Pages

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Chá Bar: Fazer ou não fazer?

Bom dia meninas!!

O assunto do Post de hoje já gerou muita discussão entre eu e o amor. O motivo? Ele acha que não compensa $$ fazer o chá. E eu até concordo com ele, que se você for ver bem, não compensa $$ mesmo.



Massssssssss...desde que entrei para o mundo da blogosfera, fico sonhando com o meu chá bar. Já tenho tudo na minha cabeça. E não é só pelos presentes, porque se fosse, realmente não faria, comprava tudo e do meu jeito ainda. Mas é pelo fato de poder reunir com os amigos, fazer as brincadeiras.

E eu tanto quis que consegui convencer o amor a fazermos. Ele não concorda, mas disse que já que é o meu sonho ele faz!!

Então essa é a minha opinião, mas queria saber de vocês. 

Quem fez, valeu a pena ou se arrependeu? E quem aí tá animada de fazer e o noivo tá com um pé atrás??

Preciso de um Help!!

beijos!!

14 comentários:

  1. Tenho vontade de fazer ... Mas tudo vai depender do $$$!

    Vc que por na balança e ver também o que está em primeiro lugar...

    Mais se é seu sonho ... Por que não realizá-lo?

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Eu vou querer fazer também, mas apenas pela diversão e pela reunião de pessoas queridas! Pq, realmente, financeiramente não deve valer a pena... noivo é indiferente quanto a isso, ele sabe q é sonho de mulher, então nem fala nada contra. rs

    http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não posso te dar uma opinião concreta, afinal eu optei por não fazer chá nenhum, pra não gastar mais, por falta de ânimo e pq eu tenho muita coisa já, então deixei pra lá !

    ResponderExcluir
  4. Tmb tenho esse embate com o noivo mais ate eu mesmo nem sei se quero ou nao
    mais uma divida

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não posso te ajudar, pois estou passando pelo mesmo drama!
    São tantos os gastos com o casamento e com a casa nova que eu estou pensando seriamente em não fazer....

    *Blog Dona Ingrid*

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda,

    Se vc quer fazer, faça.

    Eu tbm quero fazer, mas não vou gastar horrores com isso não será simples e quero fazer muita coisa em casa tipo, doces, convite, alguma coisa salgada, para economizar.

    Se formos pensar em questão de presentes geralmente nenhuma festa vale a pena, pois no casamento tbm geralmente não recebemos presentes no valor gasto, então tudo é questão de sonho mesmo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Olha no meu caso financeiramente não compensou, acho q eu comrparia tudo com o valor q gastei, mas os momentos dessa fase sao unicos e não podem ser pulados... faz sim.. se não vc vai se arrepender!!! Busque maneiras de economizar, faça algo mais simples, pegue coisas emprestadas mas nao deixe de fazer!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz o meu e amei! Fiz tudo bem simples, mas só o fato de confraternizar com as amigos nesse momento tão especial, não tem preço!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fico também na vontade de fazer mas temos que colocar na balança, o valor a ser gastos e os presentes. Mais eu gosto de resenhar com os amigos isso compensa!

    ResponderExcluir
  10. Eu vou fazer meu chá super simples...
    aqui nao temos costume de fazer chá muito decorados e tal.. eu resolvi fazer pq acho que merecemos realizar esse sonho neh?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amandinhaaa, sei o quanto a gente fica apertada, e o quanto a parte financeira faz toda a diferença quando se esta nos preparativos!
    Eu quero muito fazer, e vou torcer pra quando chegar a nossa hora a gente consiga! Acho maravilhoso estar com os amigos comemorando junto um momento assim! Veja com noivo o que é melhor!

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vou ser sincera c vc. Eu penso em fazer o cha de bar so pra pedir as bebidas e usar no casamento dps.mkkk
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  13. Olha é um assunto que deve ser tomado de com o acordo dos dois. Mas na minha opinião fazzzzzzz SIM, hahaha é muito bom uma recordação impar, na verdade vai sair elas por elas. Pq coisinhas de casa não é tão baratinho assim não.
    Vale a pena arriscar!

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  14. Super apoio fazer, porque tecnicamente a gente casa pra ser uma vez na vida! Então aproveita e faz tudo que pode fazer! Depois se não fizer vai se arrepender, porque as coisas vocês vão comprando com o tempo e o chá bar não tem como "recuperar".
    Te achei mega querida, obrigada pela visita!
    Beijoca:*

    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!