Pages

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Saldo do FDS!!

Bom dia meninas!!

Tudo bem com vocês?

Como foram de fds!!

Posso começar o meu pela quarta? kkkkkkkkkkkkkkkkk...(só porque estou de férias)!!

Na quarta fui com minha irmã no cinema ver 'Confissões de adolescente', e eu super recomendo!! Muito bom pra relembramos nossa adolescência. A noite fui nadar com o amor!! (sem fotos).

Quinta-feira fomos assistir a um jogo de basquete do time aqui da minha cidade. Nunca tinha ido, e apesar de termos perdido foi muito bom!!





Sexta matei a saudade das minhas amigas de faculdade em um chá da tarde (sem fotos).

Sábado academia e depois clube com o amor!!



E domingo foi dia de morgar!!

Foi isso meninas...

beijos e uma ótima semana a todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!