Pages

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Fechamos o primeiro contrato!!

Bom dia meninas!!

E hoje eu não poderia estar mais feliz!!

A decisão vocês já sabem, mas o que não sabiam é que amor e eu fechamos o contrato ontem no final da tarde. Decidi contar só hoje, depois que tudo desse certo.

E não foi só um ítem não...pra quem leu nossa saga sabe que fechamos:

- Salão de Festas;
- Buffet: mesa de frios e buffet de massas (que eu sempre quis), drinks e sobremesa;
- Decoração;
- Cerimonial e Assessoria.

Ahhh e ganhamos alguns brindes que o amor chorou pra gente...rsrs:

- Meu bouquet de noivas;
- 4 bistrôs (aquelas mesinhas e banquinhos mais altos que colocam perto da pista de dança);
- Refrigerantes e água (que não estavam inclusos no buffet).

Meninas eu não poderia estar mais feliz, pois já consegui realizar um dos meus desejos da minha listinha de 2014, logo assim no começo.

Amor assinando o contrato!!

Até o final do ano ainda quero fechar: foto, filmagem, DJ, bolos e docinhos!! Tomara que dê tudo certo!

Ps.: E hoje vou realizar mais um desejo da listinha: vou fazer minha primeira tatoo. Minha tão sonhada tatoo em homenagem ao meu pai!! Segunda-feira mostro ela pra vocês!! Tô super animada!!

E é isso meninas, uma semana com muitas novidades e uma noivinha muito feliz!!

beijos e bom fds!

12 comentários:

  1. Oii Amanda

    Parabéns pelo contrato, logo logo está tudo organizado.

    Bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Amanda! É bom demais ver o sonho se concretizando, né? Um passo importantíssimo!
    beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O buffet não vem bolo , nem docinhos, nem refri ?
    Carambaa !! rs
    o importante é a felicidade de vcs poderem eliminar mais um itém do checklist kk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amanda, que notícia boa!! Parabpeéééns, é uma delicia de sensação né?
    Que vocês consigam fechar muitos outros contratos.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que bom que fechou todos esses itens de uma vez só. E o salão é realmente muito bonito! Parabéns pela escolha. Que vc tenha muita sorte em todos os outros contratos. Bjão

    ResponderExcluir
  6. Parabénssss, fecharam um dos itens mais pesadinhos rsrs Que venha o restante o/
    Logo logo ta aí :)

    ResponderExcluir
  7. que felicidade! os itens macro são buffet e decoração! e vcs terão bastante tempo para pagar.bjus!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor!!! e ainda ganhou uns brindes showww!!! Dará tudo certo!!!

    Beijinhos! ♥

    www.suellen-ll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda!
    Adorei seu blog. Também comecei a correria do meu casamento, e gostaria muito de trocar ideias :)
    Estarei acompanhando sua saga da felicidade!!

    Beijoos,

    http://llugardeamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que bom pelos contratos, parabéns!!

    bjos e estou voltando a comentar…uhull!!!

    ResponderExcluir
  11. Amanda parabéns pelo contrato fechado!!!!!!!!!!! Que felicidade!!!!!!!!!!!!!! 2014 já mostrou que veio com tudo :-))) Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que ótimo, Amanda! Parabéns pra você!!!! ótimo contrato, várias pendências resolvidas!!

    bjs
    http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!