Pages

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Saga III: Salões de Festas e a decisão!

Bom dia meninas!!

Pra quem acompanhou os últimos Posts, sabe que eu estava atrás do meu salão de festas dos sonhos...então hoje venho contar qual foi a nossa decisão!!

Mas antes vou contar um pouquinho do sábado.

Como vocês lembram, fiquei em dúvida entre dois salões, o Espaço Luz e o Eldorados e no sábado fomos no fim da tarde ver os dois salões decorados.

Neste dia, minha mãe e minha irmã nos acompanharam também.

Primeiro fomos no Espaço Luz, e não sei se é porque era uma festa de 15 anos ou porque ainda estava muito claro, mas não me imaginei fazendo minha festa ali. Aproveitei também que a decoradora estava lá pra pedir um orçamento por alto, pois como disse para vocês, lá no Espaço Luz estava incluso só o salão e o buffet, então eu tinha que ter uma noção do valor de decoração pra ver se não passava do preço do Eldorados. Mas é algo muito incerto isso, e acabei ficando com um pé atrás, com medo de acabar saindo mais caro no final se eu fizesse lá, tudo separado. Minha irmã e minha mãe também adoraram o espaço, mas fomos rumo ao Eldorados para vê-lo decorado.

Meninas quando entrei no Eldorados minha boca fez assim:


A decoração era tudo o que eu sempre sonhei, o lugar estava lindo e eu andava de um lada para outro e no fundo eu sabia que era ali que seria a festa do meu casamento.

A paleta de cores era branco, azul e dourado. Fiquem com algumas fotos pra vocês matarem a curiosidade.

A entrada

Lounge

A mesa de bolo no palco

Tudo azul

Olhem esses forros! #morri #queropramim

Centro de mesa

Gente eu amei, amei o salão, a decoração, o pessoal de lá. E o mais importante, meu amor e minha família também amaram.

E essa é nossa decisão!!

Tô muito muitoooo feliz!!

E amanhã venho com mais novidades!!

beijos beijos!!









10 comentários:

  1. É sempre um alivio e grande alegria quando encontramos o lugar que queremos né? Afinal, casamento é uma vez só e deve ser do jeitinho que sempre sonhamos!!

    O lugar é lindo, adorei a decoração!! Parabéns!!

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eeee Acabou a curiosidade. Parabéns Amanda realmente o Eldorados é lindo, e que bom que vc amou o espaço, pois nada melhor que casar em um lugar que realmente gostamos e nos vemos casando ali.

    Agora e chegar o casamento para realizar seu sonho! E espero a novidade de amanhã.
    Beijos
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  3. Ai... é tão bom escolher o local... a gente começa a imaginar as coisas... tudo de bom mesmo. Parabéns pela escolha, é realmente um espaço muito bonito! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. É muito bom quando temos certeza da escolha né! parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Parabéens! Me parece ser um lugar lindo mesmo! *-*

    beeijo!

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom que já se decidiu e parece que fez uma excelente escolha.
    Tbm amei essa decoração :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aeeee, parabéns pela decisão flor!!! Lugar lindo, adorei as cores da paleta, isso que não sou tão fã de azul...
    Que saia tudo do jeito que sonhou!

    Beijinhos! ♥

    www.suellen-ll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. parabensssssssssss
    excelente escolhaa!!!
    q toalahas de mesa sao essas?!?! ME APAIXONEI!
    vc vai arrazar mto
    seu casamento vai ser lindo!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela escolha!!! Que bom que encontrou o seu sonho de princesa!!! >.<

    Ahh, obrigada pela visitinha ao meu blog e por me seguir! Tô te seguindo também!!! Beijinhosssss

    http://sendogabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá! Por acaso entrei aqui no blog... estava procurando lugar para passar revaillon, nada a ver, mas o google me trouxe aqui... Como adoro assuntos de casamento, dei uma conferida e fiquei curiosa para saber qual salão de festas vc tinha escolhido... Por coincidência meu casamento foi no Eldorados... Eu amei tuuudooo!!!! O Guilherme e a Meire se tornaram amigos nossos. Sâo ótimos profissionais, muito competentes. Eu me supreendi com tudo, afinal qdo fui ver uma festa para ter noção de como seria, a festa nem chegava perto do que eu queria pra mim. A decoração era bem mais simples e numa cor que não gosto, lilás... Bem, fui a primeira noiva a teimar com a Meire que queria a mesa de bolo no palco e a partir daí a maioria dos casamentos agora são assim.. hehehe... Créditos pra mim... Mas o restante dos créditos vão para eles, que fizeram uma comida maravilhosa e a cerveja estupidamente gelada... Nunca me arrependi pela escolha do salão... Grande beijo! Boa sorte! E curta muito cada momento...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!