Pages

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Saldo do FDS!

Bom dia meninas!!

Como foram o fim de semana de vocês?!?

O meu começou até bem, mas domingo foi um daqueles dias pra ser esquecidos...

Na sexta feira tomei coragem e fiz minha primeira tatoo, uma homenagem ao meu pai. Sempre fui apaixonada por esses pássaros, acho lindo e delicado, com um significado de liberdade e de não ficarmos presos há algumas idiotices que a sociedade impõe!!

Vejam como ficou:


Sábado foi aniversário da prima do meu amor, e teve almoço especial lá na vó dele!!

Indo pra lá!

Aniversário da Fê!

E o resto do sábado foi assim, grudada com o amor vendo filme...

Preguicinha!

Domingo levei um susto. Meu avô me ligou (estava na casa do amor), dizendo que minha vó estava passando mal. Vim correndo, pois minha mãe e minha irmã estavam viajando e minha vó não estava nada bem. Estava deitada, muito sonolenta, não enxergava direito e a fala estava toda enrolada. Ligamos pro corpo de bombeiros e depois de mais de uma hora de espera, finalmente eles apareceram. Não tinha jeito de levar ela de carro, pois aqui em casa tem muitas escadas pra descer e meu vô ainda está com a perna trincada, por causa de um acidente que ele teve a pouco tempo. Chegamos no hospital mais ou menos na mesma hora que minha mãe chegou também. Segundo o médico é começo de Alzaimer, mas de acordo com um tio meu que é médico (de Brasília), ele acha que é isquemia cerebral, o que eu acho que seja também, pois ela não se lembra de nada e tava muito esquisita.

Amanhã ela fará novos exames e eu peço a todas que orem pela minha vózinha, para que não seja nada de grave.

E assim terminou meu fds, de um jeito nada bom...

bjs meninas e espero que minha semana seja melhor!

6 comentários:

  1. Melhoras para sua vó
    Vai dar tudo certo.

    Tenha uma linda semana
    Beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Amanda!
    Desculpa me intrometer, mas vcs deveriam procurar um neurologista para a sua avó o quanto antes. O meu pai teve os mesmos sintomas e foi diagnosticado com labirintite e perdemos um grande tempo tratando tal doença e, na verdade, tratava-se de um AVC e o tempo perdido acabou deixando-o com sequelas, por isso me preocupei com o seu relato. Melhoras pra ela!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sua tatuagem ficou linda Amandinha, eu também adoro pássaros.
    Uma pena ter acontecido isso com sua avó, mas fica bem, tudo vai dar certo e ela vai ficar bem vc vai ver. Confia em Deus.
    To aqui rezando por vc e por ela viu.

    Beijinhos
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  4. Que pena flor! Sinto muito por isso!
    Minha vó teve Alzeimer, muito triste isso.
    Estarei em oração flor.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua tatuagem, linda!!!!
    Que pena o que aconteceu com sua vó, estou na torcida para que ela melhore!!!

    Beijinhos! ♥

    www.suellen-ll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amanda, sua avó já melhorou? Como ela está? Só vi o post hoje! Estou preocupada!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!