Pages

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Eu voltei...

...voltei para ficar!! Porque aqui...aqui é o meu lugar!!

Será que ainda tem alguém por aqui?!?

Sim, estou de volta, antes mesmo do previsto.

O que acontece é que eu estava super insatisfeita com o layout do meu blog, mas que felizmente a linda da Katreen me ajudou a deixá-lo mais fofo!! Ficou a minha cara e agora sim parece um Blog de casamento.

Outra coisas que me fez querer tirar umas férias do Blog foram a falta de novidades em relação ao meu casamento, já que ele é só em março do ano que vem e eu só vou marcar na igreja dia 10 de março deste ano. 

Entretanto, o ano começou e eu e o amor começamos a fazer orçamentos de várias coisinhas já, o que me deu um super ânimo, mas isso eu só conto no próximo Post.

Mas então, já que ontem não teve Post, vamos ao FDS em fotos atrasado. Meninas esse ano nem sei se vou continuar com o FDS em fotos, ou mesmo que continue, vão ser bem desanimadinhos, porque eu e amor nos comprometemos a sair o mínimo possível e a economizar o máximo possível, afinal o ano que vem é o nosso ano!!

Então vamos lá...

No sábado ficamos em casa assistindo filme e tomando o resto do espumante que sobrou do Ano Novo.



E no domingão aproveitamos o calorão que estava fazendo por aqui e fomos pro clube.



Saldo do FDS = não gastamos nada, uhulll!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom é isso meninas, se der volto ainda hoje com as novidades pra vocês!

Estou muito feliz!!

beijos!

5 comentários:

  1. Ficou lindo o blog viu flôr !
    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahahaha que bom que voltou Amanda!

    Seja bem vinda novamente, depois de 1 semana kkkkkkkk

    Adorei o novo layout do blog e realmente ficou fofo demais ♥

    Bjss

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou, já ia te ameaçar kkkkkkkkkkk
    Ta sumidinha do meu blog hein moça rsrsrs
    Quero saber as novidades!!!
    O blog está lindo, bem cara de princesa mesmo.
    A Katreen que fez o meu tbm!

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amanda iremos adorar saber as novidades do seu casamento. Olha também fiz esse compromisso de sair o mínimo possível já que pretendo me mudar e que seja para um imóvel próprio.

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda de volta!!!!!!
    Sei bem como é ficar sem fotos para economizar, fiquei ano passado todo, e mais um pouquinho esse ano, mas tudo pelo eu cantinho pronto!!!

    Feliz 2014!!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!