Pages

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Minha Virada de Ano + Férias do Blog!!

Bom dia 2014!!!

Mais um ano começa!!

Como passaram a virada?!?

A minha foi ótima!!

Esse ano resolvemos passar uma virada diferente. Como amor e eu estamos querendo começar o ano economizando o máximo possível, percebemos que sairia bem mais em conta passarmos a virada em casa. E assim foi, passamos eu e amor, e digo que foi uma das melhores.

Mas não é porque seria em casa que seria de qualquer jeito não. Fizemos uma decoração com balões dourados e teve até jantar à luz de velas, mas claro que antes rolou alguns petiscos e batida!!

Reveillon a dois s2

Decoração #vem2014

Petiscos!

Jantar à luz de velas!

Canelone invertido (já dei a receita aqui no blog)

Look da noite!

Unha da virada!

Meu amor!!

Um brinde à nossa felicidade!

6ª virada juntos!

Foi tudo maravilhoso, me acabei de dançar com o amor vendo o Show da Virada na globo...kkkkkkkkkkkkkk...e a vista do apê do amor é linda, deu pra ver muitos fogos. Não é nenhuma copacabana, né Aline?!?, mas tá valendo!!

_______________________

Agora vamos à segunda parte do post.

Meninas resolvi aproveitar as férias pra ficar mais de boa, e então resolvi tirar férias do Blog também. Vou aproveitar pra mudar o layout dele pra começar com tudo novo em 2014. Então, no começo de fevereiro estarei de volta com tudo!!

Amanhã começarei a fazer orçamentos de salões, buffet, decoração, etc. Então quando voltar estarei cheia de novidades pra vocês, ok?!?

Mesmo assim estarei acompanhando os Blogs de vocês!!

beijinhos e até breve!! 

12 comentários:

  1. Feliz Ano Novo Amanda, que Deus te abençõe e vc realize seus sonhos. E ja estou anciosa para as suas novidades.

    Beijos*-*
    Jackleine Barreto

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tudo bem?
    Que coisa boa passar o reveillon só com o love!
    Eu passei longe do meu, pois ele ficou trabalhando em SP e eu estou no RS, mas sábado já volto para a terra da garoa, rsrsrs.

    Fiz uma retrospectiva lá no blog (atrasada, rsrs). Quando der, passa lá dar uma olhadinha.
    Bjão

    Ariadne
    http://www.apenastrespalavras.com.br/2013/12/retrospectiva-2013.html

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa passar o ano novo só com o amor.
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  5. Ain que gracinha !
    meu próximo ano novo se Deus quiser será assim...
    apenas eu e o amor !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que linda sua virada Amanda, simples mais cheia de amor *_* adorei!!!

    Este ano com certeza eu vou passar a virada assim com o meu amor ♥

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Ai que lindo esse ano novo. Gostei bastante.
    Nao vejo a hora de ter meu ape pra poder decora-lo bem bonito nessas datas.
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  8. Acompanhei as fotos pelo insta...

    Feliz Ano Novo... de muitas realizações!

    Boas férias e volte com as novidades!

    Bjs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Feliz 2014 Amandaaa!!!
    Boas férias e que venham as novidadess!! #curiosa #ansiosa

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/
    ♥ Um blog sobre o amor! ♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa, sua decoração ficou lindíssima! Romântica e inspiradora! Um ótimo ano pra vc... Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!