Pages

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

E o enxoval?

..só aumentando!!

Olá meninas!!

Com essa correria de final de ano até esqueci de mostrar aqui mais algumas coisithas que comprei e ganhei pro meu futuro lar!!

Esses dias resolvi tirar tudo o que estava no maleiro do quarto do amor e até me assustei com o quanto de coisa já tenho!!



Agora vejam minhas últimas aquisições...

Cobertor de casal e de solteiro: sabem aquelas mantas mais gostosas que existem pro friozinho? Então...não resisto a elas...



2 lençóis de elástico para casal: não consegui nenhuma foto melhor, pois eles estão sempre com essa aparência de amassado, sorry!!


2 porta-retratos: um eu ganhei e o outro o amor ganhou de amigo da onça, que brincamos no Natal. 



Rolo de macarrão: ganhei de amigo secreto, e esse era aquele presente que a pessoa te dá primeiro como uma forma de brincadeira e depois te dá o presente de verdade. Mas e vocês acham que eu achei que era brincadeira? Eu já tava toda feliz com meu rolinho e ainda ganhei um livro...rsrs


Caneca: lembrancinha que ganhei de Natal de um aluninho meu. Vou tomar muito chocolate quente nela, certeza!!


Assim que for comprando/ganhando mais coisas vou postando pra vocês!!

Ps.: Este é um post programado e a essas horas deve estar fazendo orçamento de foto e filmagem. Torçam por mim!!

beijos!!

9 comentários:

  1. É muitooooo bom ganhar coisinhas pro enxoval
    tô doida pra ganhar uma manta dessas, sou frienta dmais !

    Tô na torcida !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaah é tao bom ganhar coisas pra nossa casinha, né?? Vontade de ter mais e mais kkkkkk
    Tbm amo esse cobertores, tenho um vermelho!!! *--*
    Bjoos

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com o orçamento flor!!!
    E amei as coisinhas do seu enxoval, é quando juntamos tudo que vemos quanta coisa temos né?! Tem coisas que nem lembro mais que tenho.. rsrs

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Eu amei o rolo de massa, que lindao!!! Mesmo se fosse brincadeira eu ia pegar pra mim neh kkkkkkkkk

    boa sorte!

    Bjsssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu enxoval está lindo!
    Tão boa essa fase...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que delícia!!!!!!!!!! Amo amo!!!!!

    beijo Amanda
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. lindo! Eu estou amando fazer enxoval ( nem acredito)

    beijão

    ResponderExcluir
  8. Que bom flor, já tem muita coisa heim :)

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que continue aumentando a cada dia mais.
    parabéns!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!