Pages

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

E quando fazer o Chá Bar?

Olá meninas!!

Muito obrigada por todos os comentários de ontem...adoro trocar experiências. Mas só pra constar, o nosso problema nem é dim dim pra fazer a festa, pois logo depois do noivado, em que esvaziamos nosso cofrinho, já começamos a juntar de novo. Então até temos esta grana pra gastar com o Chá. O problema é que o noivo queria pegar esse dinheiro e comprar as coisithas pra nossa casa, mas ele já entendeu que é meu sonho...então vamos fazer.

Agora o problema é com a data. Acontece que vamos nos casar no final de março de 2015, e sei que o costume é fazer o chá de dois a um mês antes do casamento. Mas fevereiro tem carnaval, janeiro e dezembro são férias. Fora que final/começo de ano tá todo mundo apertado.

Daí o mais certo seria fazer em novembro, certo? Pra mim não....



É que quem me acompanha sabe que eu me casaria em setembro deste ano, que por questões $$ resolvemos adiar um pouquinho mais. E desde então eu sempre quis fazer o meu Chá Bar em julho, pra aproveitar o clima frio e de festas juninas. A minha festa toda é montada em cima disso e o cardápio também.

Então a pergunta é: fica bom eu fazer meu Chá Bar em julho deste ano ainda? Ou será que fica muito longe?

Pra mim seria o ideal, ainda mais que quero fazer Chá de lingerie também, então eu deixaria o chá de lingerie mais pra frente, de modo que não apertassem $$ os convidados. E fora que se deixar tudo pra perto do casamento, imaginam o quanto os convidados iriam gastar: chá bar, chá de lingerie (as mulheres), presente de casamento, roupa pro casamento (principalmente os padrinhos), salão.

Nossa....seriam muitos gastos pra eles, por isso acho que quanto antes o chá melhor, e além disso iria entregar os Save The Dates já.

Mas ainda estou na dúvida e preciso da opinião de vocês!!

Me ajudem meninas!!

beijos!

8 comentários:

  1. Oi amiga, acho que não tem problema você fazer o chá agora não, ainda mais pelos motivos que falou e acho que vai ficar bem melhor pra todo mundo mesmo!
    O tempo passa tão rápido, você vai ver como não terá problema fazer agora .. e depois mais perto faz o de lingerie!
    O importante é aproveitar e fazer do jeito que quer .. nesse período é muito bom, e dá pra fazer um Chá Junino, ou Julino!!! Que é lindo e uma delícia!

    beijoooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não vejo problema nenhum e assim vc não sufica os convidados economicamente kk
    vai dar tempo de sobra entre uma coisa e outra !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pensando por esse lado financeiro dos convidados, também não vejo problema! ! Até porque vc já aproveita e entrega seus save the date!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não vejo problema nenhum nisso.. Qdo eu fiz meu chá de cozinha tava com o casamento marcado pra 6 meses depois.. Acabou que o casamento ainda não saiu e já se passaram 2 anos do chá, minhas coisas estão todas na minha casinha que já está pronta, só me esperando.. rsrsrs
    Faça do seu jeito sem medo de ser feliz! Bjo
    ahistoriadenos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flor acho ótima sua idéia, eu já to arrependida por deixar pra fazer o meu em cima da hora. Acho legal a data que vc escolheu. Os convidados agradecem.

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tudo bem?
    Olha, na minha opinião não tem problema. Acho que você deve fazer, sim!
    Olha o meu caso: não tenho nem data de casamento e estamos planejando fazer um chá bar e um chá de panela já em abril deste ano, rsrsrsrs. E tb penso em deixar o chá de lingerie para mais perto do casamento.
    Faça o seu chá em julho como você sempre planejou, vai dar tudo certo e vc vai ficar mt mais feliz!
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amanda é muito cedo! Porque não faz em novembro? Acho que o save the date deve ser entregue com 06 meses de antecedência.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho meio longe, mas se vc vai fazer ainda outras festas nao vejo mto problema.
    Pqmvc nao faz em agosto? Ainda estara friozinho... Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!