Pages

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

FDS + Chegou a 200!!

Bom dia meninas!!

Como foram o fim de semana de vocês?!?

O meu foi muito bom, depois de uma semana toda passando mal, enfim me recuperei e aproveitei muito, gastando pouco, claro!!

Sábado fomos almoçar na vó do amor e depois fui com minha sogra e com o mor passear no shopping. Aproveitei pra comprar mais um mimo pro nosso apê, mas isso eu só mostro amanhã!

Descansando depois de bater muita perna no shopping!

Look do sábado!

Domingo resolvemos deixar a preguiça de lado e fomos pro clube. Tava tendo um show ótimo lá, PaQua...e dançamos muitooooo, já entrando no clima do carnaval. 

Descansando antes do Show começar!

Pensa num dia lindo!!!

Dançando muito ao som de PaQua!

E foi isso meninas...agora espero que essa semana passe bem devagar, pois segunda que vem volto ao batente...

_______________________

Ahhhh e já ia me esquecendo...cheguei aos 200 seguidores!! Bem vinda Kau e a todas as que chegaram aqui no meu cantinho recentemente...espero que possamos trocar muitas figurinhas...

beijinhos e boa semana a todas!

4 comentários:

  1. Final de semana ótimo e que bom que melhorou flor!!!
    ps: adorei seu óculos!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de fds hein!?

    Hummm eu cheguei faz pouquinho tempo aquiii...rsss

    Feliz em poder em compartilhar experiências com vcs!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fim de semana ótimo heim flor e parabéns pelos 200 seguidores...

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  4. 201 agora ta ficando famoSA rsrs

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!