Pages

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Uma nova saga e uma noiva borocrochô

Bom dia meninas!!

Tudo bem com vocês?!?

Comigo tá mais ou menos...

Ontem comecei a fazer orçamentos de foto e filmagem e sinceramente não sei se vai dar pra ter filmagem. As coisas encareceram de mais desde a última vez que cotei alguns preços. Confesso que cheguei em casa ontem bem desanimada. Até achamos um cara que faz bem em conta, mas sabe quando você fica com o pé atrás do barato sair caro? Então...



Me sinto exausta sabe? Exausta de ir atrás de coisas pro casamento e de tudo ser os olhos da cara. Ás vezes fico pensando se vale a pena realmente gastar esse dinheiro todo, aí me lembro que já fechamos os principais ítens e não tem como voltar atrás. E não, eu não me arrependi, acho até bom já ter fechado esses ítens, que é pra eu não desanimar e pensar que se é meu sonho tenho que fazer de tudo para que ele dê certo, mesmo que tenha que abrir mão de algumas coisas...

O Post hoje é rapidinho...estou meio borocrochô, e vou me juntar à minha irmã, que também está (por problemas pessoais), e vamos ao cinema (aproveitar que hoje é mais barato) e a noite amor e eu vamos pro clube, relaxar em uma piscina quente que tem por lá. Estou precisando descansar a cabeça um pouco do assunto casamento...

Meninas torçam por mim...torçam pra que encontremos um pacote de foto + filmagem que caibam no nosso humilde bolso...

beijinhos!!

15 comentários:

  1. Amanda não fique assim, alguns fornecedores são o olho da cara mesmo rs, procure referencias dele e veja se vale a pena, beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei assim umas 30 vezes desde que comecei cotar orçamentos, é um assalto! Fiquei pesando, será que vira pagar tudo isso mesmo? Só que aí já tinha fechado outros contratos importantes que não poderiam ser quebrados. Mas sem arrependimento também, é só um pensamento relâmpago na hora do "desespero".

    Eu ainda não tenho filmagem, e só Deus sabe se terei rs
    E a vida continua né? hehe

    Bj amanda, vai ficar tudo bem, pra você e pra sua irmã ♥

    ResponderExcluir
  3. é horrível essa sensação, não é mesmo? Mas por outro lado, acho que como corremos atrás de tudo o casamento fica a nossa cara. Hoje esses casamento carérrimos que tudo é lindo, mas não é nada a cara nos noivos! Uma pena!

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa sensação é ruim de mais né.
    Coloque tudo nas mãos de Deus e ele vai providenciar todas as coisas.

    Bjos

    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oooh minha flor, eu entendo todo esse cansaço, esse desânimo.. não comecei a preparar as coisas, mas eu sei o quanto é tudo caro e o quanto vou ficar triste em alguns momentos que não tiver dinheiro .. mas sei que terei um Deus que estará comigo, e me ajudará nesse sonho! Então confia nele Amandinha, acredite que tudo se resolverá, ele prepara as coisas quando nem mesmo imaginamos!
    E vou torcer por você, por tudo! Pra que cada item, cada coisa que quiser seja possível de realizar, cofie em Deus!!!!

    beijo flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amanda procura um profissional que faça os dois. Pacotes são mais baratos.
    Mas acho que foto é foto e filmagem é filmagem não acho q valha a pena misturar os profissionais. E o preço da filmagem é mais ou menos igual para os fornecedores se tiver muito baixo pode ser que o trabalho não seja bom. Na época do meu casamento assisti uma filmagem que o som era péssimo. Ou talvez seja melhor escolher entre 1 fornecedor bom ou 2 mais ou menos.

    ResponderExcluir
  7. Flor, eu só tenho uma coisa a te dizer: Não desista!
    Deus está na frente dos seus planos e antes de vc sonhar com tudo isso, ele já arquitetado cada milimetro. Então, somente confie. Ele é perfeito e vc vai conseguir realizar seu casamento com tudo o que tem direito.
    Meu casamento será feito pela fé e assim como vc, tbm fiz inúmeros orçamentos que me assustaram um monte, rsrsr
    No final, Deus preparou tudo de um jeito lindo, terei foto e filmagem com uma equipe sensacional, e tudo por um valor dentro do meu orçamento. To encantada até agora por como as coisas fluíram. Então gata, força no buquê e fé em Deus. Vc vai conseguir. Bjoo

    ResponderExcluir
  8. REalmente é desanimador ver coisas tão caras e a falta do dinheiro, também passo por dias assim,.. quase sempre, e se não tivesse fechado os itens mais importantes ..olha..sei não eim.. mas confie que tudo dará certo, que as coisas vão se encaixar, todas nós passamos pelo meeesmo, todas,.. sem excessões não é?
    São dividas, orçamentos acima.. mas todas casam.. então vambora, o negócio é arriscar...Melhoras.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo enfrenta essa fase, mas olha não desiste Amanda Deus tem o melhor para vocês e com certeza vai ser tudo melhor do que vocês imaginam (:

    Beijos

    Blog: esperandograndedia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fique assim não!! Eu tbm não ia ter filmagem pelo mesmo motivo.. já estava certa disso, mas depois me bateu o peso na consciência que iria me arrepender depois.. Fizemos um esforcinho e deu certo! Vai dar pra vc tbm! Fique tranquila! É assim mesmo
    Beijosss
    Mi

    ResponderExcluir
  11. Linda, não desanime! Parece fácil falar, eu mesma já desanimei, mas recobrei o ânimo e bola pra frente.
    E continue pesquisando, vc vai encontrar o fornecedor certo e com preço justo que caiba no seu bolso, não só pra filmagem, mas pra todas as coisas!
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Amanda! Não desiste, não! Continue procurando fornecedores, tenho certeza que vai aparecer algum que caiba no seu bolso! Se é seu sonho ter a filmagem, não desiste!

    bjs
    http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ooh Amanda to na mesma praia que vc.. ainda mais que nos ainda nao temos casinha, to pedindo alguns orçamentos que estao me deixando ainda mais desanimadas.. mas é assim mesmo nao podekos desistir dos nossos sonhos! ! E eu particularmente nao acho filmagem muuito essencial, entao relaxei um poico com esse item..
    Bjoos linda fica firme q td vai dar certo!!!

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que chato né, e verdade as coisas estão ficando caras demais, um absurdo!!! Mas espero que você ache uma solução, não desiste não, pense positivo que dará tudo certo!!!


    Beijinhos! ♥

    www.suellen-ll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olha eu acho que foto e filmagem nao podem faltar. Dps vc vai querer ver o filme do seu casamento, mostrar pros seus filhos, netos... tenta cortar gente da lista (pessoas q a gnt quer chamar por educacao, mas q as vezes nem fazem questao ou nao tem consideracao c a gnt). Corta tb algumas coisas dispensaveis como: dia da noiva, transporte (se vc tem carro), lembrancinhas, entre outras.
    As vezes a gnt quer dar uma festança e fica pensando em lembrancinhas, plaquinhas, cascata de chocolate, bla, bla.
    Sobre a filmagem junto c a foto eh complicado mesmo. Acho filmagem BEM mais dificil, pq tem a questão do audio tb, como vc falou. Melhor contratar separado.
    Boa sorte
    Desanimo todo mundo passa. Eu to mega desanimada c meu casamento, pq vejo q todo meu $$ ta sendo sugado pra casa. Ja pensei em fazer mesmo so no cartorio. Ja namoro ha um tempao e acho q ja perdeu um pouco dakele animo pra fazer coisas de casal apaixonao.
    Tvz seja so uma fase (espero), por causa do estresse da obra.
    Olha eu aki desabafando.rs
    Bjs e Boa sorte.
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!