Pages

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Manicure e Pedicure checked!

Bom dia meninas!!

Hoje o Post é curtinho, mas não poderia deixar de vir aqui contar que ganhei manicure e pedicure para o Big Day!!



Ontem fui fazer minhas unhas na Lu (ela é manicure da família há muitos anos já e eu só vou nela), e aí falando sobre meu casamento, conversa vai conversa vem, ela me disse que as unhas é por conta dela no dia!!

Fiquei muito feliz, afinal, apesar desses pacotes do Dia da Noiva terem manicure, não teria coragem de fazer com outra pessoa sem ser ela.

 E além disso, pode até ser um ítem barato, mas pra nós noivinhas, quanto mais economizarmos melhor,não é mesmo?!?

Luh muito obrigada pelo presente!!

beijos meninas e bom fds!!

8 comentários:

  1. Que bom que ganhou esse presente..bom demais né?

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, é um belo iteeeem... as unhas aparecem em todas as fotos, e mais uma economia é sempre bem vinda né??? amei.

    beijinhos flor :*

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo! com certeza será melhor fazer com uma pessoa que você já conhece.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, parabéns!! Nada melhor que no grande dia ser nossa manicure para fazer as unhas.. fiquei feliz pelo sue presente!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Unhas impecáveis no b-day!! ; D

    giovanaefabiano.blpgspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que nem é tanto pelo valor econômico da coisa, é mais pela gentileza do presente, né?

    Muito legal!

    A minha manicure de confiança é de um salão caro, ela não pode me dar nada :( Snif :'(

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Muuuito bom mesmo ganhar qualquer coisa, além de saber o carinho que a pessoa sente!

    Gostei muiito do blog, comecei a seguir :) Se puder passa no meu, sou nova por aqui!
    Beijoca:*

    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que ótimo quanto mas coisas que ganhamos melhor!!!

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!