Pages

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Noiva ajudando Noiva: Quanto eu vou gastar no meu casamento?

Olá noivinhas!!

Ontem recebi vários comentários e dentre eles de uma noivinha em anônimo perguntando quanto eu gastaria no meu casamento aqui na minha cidade.



Então...na verdade ainda não sei bem ai certo, pois não cotei preço de tudo e muitas coisas eu vou ganhar.

Por exemplo:

Já fechamos salão, buffet, decoração e assessoria.

Ainda falta fechar foto, filmagem, DJ, bolo, maquete, doces e lua de mel.

E vamos ganhar muitas coisas como meu vestido de noiva, todos os meus acessórios, a roupa do noivo, o nosso transporte, o dia de noiva, os apetrechos pra pista de dança, os convites, os músicos pra igreja.

Ou seja, tudo ainda está muito incerto nas questões de valores.

Mas o que eu posso dizer é que pretendíamos gastar até 20.000,00 e isso com certeza já passou. Acredito que chegaremos perto dos 30.000,00. Eu até me assusto com isso, pois não sei de onde conseguimos arrumar tanto dinheiro, mas com certeza é da nossa força de vontade e Deus!!

Se daria pra fazer um casamento mais barato? Com certeza...

Mas aí eu não teria com aquele salão dos meus sonhos e talvez alguns fornecedores não teriam uma boa qualidade. Daí vai de cada um, de suas exigências, preferências e condições...

Eu não quero assustar ninguém, mas o fato é que hoje, casar está muitooooo caro e cada ano encarece mais. Mas não se desanimem noivinhas....com um planejamento e renúncia a algumas coisas, como sair todo fds ou comprar roupas/sapatos por algum tempo, dá tudo certo!!

Tenham fé, sempre!!

beijinhos e bom fds!

12 comentários:

  1. Eu vi isso bem na realidade, não teriamos como fazer gastando tanto, então vamos fazer do nosso sonho , um sonho que caiba na nossa realidade... Bjs

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa de chegar nos R$ 30.000 aqui no Rio é muito comum, porque tudo por aqui é muito caro para economizar um pouco é bom comprar pela internet com fornecedores confiáveis é claro :)

    Beijos

    Blog: esperandograndedia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gasta demais mesmo né!!! Por isso penso seriamente em casar!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  4. Gasta dmais sim , mais com tempo, planejamento, DIY e renuncia dá sim pra fazer um casamento em conta e bonito.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Casar custa caro demais, é uma máfia já! kkk Por isso eu acho que não faremos festa mesmo.. :/

    ResponderExcluir
  6. Amanda, essa é a média para o meu casamento também, uns 30 mil, mas como eu sou do interior, isso pode sair mais caro ainda. Nosso casamento está nas mãos de Deus, porque não vamos abrir mão desse "sonho de luxo", mas também não sabemos de onde vamos tirar tanto money. Então, seja o que Deus quiser!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Valores dependem muito da região que está se casando. Com certeza a qualidade dos serviços influencia e muitooooooooo tbm. Tudo é relativo. rs
    Tivemos que fazer muitas renúncias tbm para conseguirmos fazer nosso casamento, pois não tivemos ajuda quase nenhuma nesse quesito, foi tudo por nossa conta.. aí já viu, né rsrs
    É preciso planejamento árduo e muito tempo para dispor
    Beijoss
    Mi
    milenaediego.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O meu também passou do planejado, mas tbm acredito que a gente possa fazer um casamento dos sonhos com o preço da nossa realidade!

    ResponderExcluir
  9. Nooossa, n tenho 30 mil...rsrsr mas pretendo gastar no máximo, estourando 20 mil rsrrr
    beijinhos flor :*

    ResponderExcluir
  10. comecei achando que ia gastar 10 mil no meu e pelas minhas contas tmb gastaremos uns 30 mil... casar e caro demais mesmo mais não devemos desanimar
    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É bem por ai, mas dá pra economizar um pouquinho mais, o meu não chegou a 20 mil graças a Deus e assim como vc não sei de onde conseguimos...rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda é bem por aí mesmo os preços também acho que o meu deve ser por volta desses valores, quem não tá acostumado até se assusta com os preços. Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!