Pages

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Convite de Casamento com um toque de azul!

Bom dia noivinhas!!

Hoje o assunto são os convites de casamento!!

Como vocês sabem eu tenho uma queda pelo azul, aliás, uma queda só não, uma quedona. Então nada mais justo de o meu convite ter um toque de azul. Mas não está nada definido ainda...são só inspirações...








Lindos não?!?

Ahhh e não sei se já comentei aqui, mas quem vai fazer meu convite é a minha tão prendada sogrinha (ela é professora de Arte). Falta só eu escolher algum modelo, mas ainda vou pesquisar mais um pouquinho...

beijos!

8 comentários:

  1. Oi Amanda,

    Adorei o modelo da segunda foto...lindissimo!
    Quer sorte a sua da sogra ser professora de arte..rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm sou suspeita pra falar, amoo o azul. Meu niver de 15 anos foi todo azul kkk e se meu noivo tivesse concordado, o casório tbm seria.. kkkkk
    Adorei as inspirações.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito fã do azul, mas meu noivo é
    ele queria q tivesse azul no casório, mas eu não topei kk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também não sou muito fã do azul... um dia fui no buffet e a dona me deu uma inspiração de decoração na cor azul tiffany... n eh q me encantei. . Estou pensando no assunto

    Bjusss

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas inspirações!
    Beijo
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. oi..
    lindas sugestões de convites.. Realmente imagino como deve ser difícil escolher entre tanta opções.. E que maravilha sua sogra entender do assunto hein!!
    Beijoss.

    www.bycheilaoliveira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o da 3° foto uma graça adoro renda...

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amei as inspiraçoes!!!
    acho muito chik esse laço azul escuro...

    que bom que sua sogra é prendada..rs
    ganhou um presentão!!

    beijinhus!!

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!