Pages

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Toda princesa merece uma coroa!

Olá meninas!!

Brincadeiras a parte...mas eu não me imagino casando sem uma coroa...

Tem muitos acessórios para cabelos lindíssimos, flores, tiaras, mas as coroas são as minhas paixões.

Veja algumas inspirações!!





  



Quando eu falei pra minha mãe que eu iria usar uma coroa ela não foi muito com a ideia não. Achou que iria ficar muito exagerado...mas eu não quero uma coroa enormeeeee como a da última foto por exemplo, e sim algo bem delicado e mais pequenino, como a da primeira e da segunda foto, mas no estilo da terceira. Deu pra entender? kkkkkkkkkkkkkkk

Acho que vai ficar lindooooo e não vejo a hora de escolher a minha...

beijos meninas!

14 comentários:

  1. Huuum aí vai uma coisa q ñ acho bonito,maas vai de cada um quem sabe p vc fique legal :-)

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho TUDO coroa nas noivas, rs, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Bom... coroa eu não usaria, mas é uma questão de gosto. Faço questão deter um enfeite nos cabelos, ou pelo menos flores...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo coroa, mas eu não usaria, até porque pra usa-la teria que ter um vestido meeega de princesa (o que não será meu caso)... Mas se vc quer e é o seu sonho, vá na fé... com certeza vai muuuio lindo!

    beeijo
    http://ninhadolucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ahhhh vai ficar lindo!

    Você só tem que achar uma que combine com o seu estilo!

    *Blog Dona Ingrid*

    :)

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo Amanda, e vai ficar lindo sim do jeitinho que você quer!!! =))

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo, mas não usarei! Tenho certeza que você ficará mais princesa ainda!

    Beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amooo coroa e lindo
    a ta 1° e da 3° foto são minhas preferidas

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. você vai ficar linda de coroa!!!
    acho lindo, romantico e delicado!!!

    beijinhus!!
    boa sorte para encontrar a tão sonhada coroa para o seu grande dia!!!

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei também da primeira!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não gosto muito de coroa, mas a da 4º foto ta linda, bem delicada.. e eu usaria!!

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  12. Eu também vou casar com coroa :) A princípio, também queria algo discreto, aí uma amiga minha casou com uma grande, super chique (porque tem umas que parece coisa de carnaval, né? A dela, parecia coisa coisa de rainha!). Agora também quero grande :P Fiquei com medo tbm da pequena ficar mto 15 anos...

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Flooor, esse seu sonho é igual ao meu.

    Sonho de princesa.

    Quando eu tiver fotos do meu casamento você vai conseguir entender!
    Se quiser me add no face, conto os detalhes.

    O meu vestido parece que foi tirado dos livros de contos de fadas.. ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!