Pages

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fechamos mais um contrato!! Uhullll!!!

Olá meninas!!

É com muitaaaaaa alegria que venho aqui hoje pra contar que fechamos um novo contrato. Aliás, um não...dois!!


Aquele que vinha dando muita dor de cabeça pra mim e pro mor, que vinha me fazendo perder noites de sonos com medo de não ter condições $$ de pagar...

Quem adivinha quem adivinha??




Sim!! Fechamos fotografia e filmagem. E estou muito entusiasmada. Fechamos em um dos melhores estúdios daqui da cidade, que mais do que nome, tivemos várias referências dele. Nós o descartamos logo de cara quando fizemos orçamento lá semana passada, mas aí ontem o moço de lá ligou e nos fez uma contra oferta, de acordo com aquilo que podíamos pagar, e aí deu tudo certo!! 

No pacote está incluso:

Cobertura fotográfica de todo o casamento;
Álbum 25x35;
Sessão externa;
1 painel 120x80;
Filmagem.

O único porém é que é só 1 fotógrafo e 1 cinegrafista. Mais para frente se tivermos condições quero colocar mais 1 fotógrafo e mais 1 cinegrafista.

Mas de qualquer forma, já estou super feliz. Teve uma época que cheguei a pensar que nem teríamos filmagem. Mas graças a Deus conseguimos!!

Ahhh e o estúdio que fechamos foi o A3!!



beijinhos da noivinha feliz aqui!!

14 comentários:

  1. Parabéns Amanda!!!! Viu como Deus surpreende!?!! Fico feliz por você, por ter fechado um item tão importante como este!!! Tenho certeza que ficarão lindas as fotos e a filmagem!!! =))

    beijãaaao

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo Amanda! Parabéns mesmo, eu ainda não consegui a filmagem, o orçamento apertou e estamos deixando ele como ultima opção, até abril veremos rsrs

    bj
    Uma noiva 2014

    ResponderExcluir
  3. Que bom, Amanda! São itens super importantes! Parabéns !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais uma conquista!!!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Que máximo Amanda.
    To feliz por vc, esse contrato é mega importante né. Eu queria muito filmagem no meu casamento, mas acho que não vai dar.
    Muito legal mesmo viu, é tão bom fechar contrato e ver o seu casamento tomando forma, dá uma alegria indescritível.

    Beijos
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  6. Caramba q sorte. Viu so como as coisas acontecem pra quem corre atras?
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flôr
    feliz por vc !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Amanda!!! Fico muito feliz por vc. Deus nos surpreende!

    Beijos
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  9. Aii que bom querida
    q deu tudo certo
    e vai continuar dando
    fotooo é tudo para noivinhas né
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo contrato flor! Também estou nessa fase e estou amando!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  11. Parabens! que otimo
    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo "mais um contrato" pelos muitos que estarão por vir!!!

    Também vivo esse momento!

    E com força de vontade e determinação...tudo dará certo!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Amanda! parabéns. Olha 1 fotógrafo é suficiente.Mas o ideal é ter no mínimo duas câmeras para filmar a sua entrada e a reação do noivo. bjim.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Amanda, contrato importantíssimoooo!!!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!