Pages

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Quero meu Save the Date assim!

Bom dia meninas!!

Semaninha passou voando, sinto que minhas férias estão chegando ao fim...só mais uma semaninha...o bom disso? Que meu casamento se aproxima cada vez mais...e meu chá bar também!!

Então...como falei ontem, quero entregar meu Save the Date no Chá Bar!!

E já tenho o modelo que quero fazer...foi difícil, pois me apaixonava por cada um que via. Mas acredito que agora não vou mudar. Eu ameiiiii esse! Olhem só!!


Não vai ficar fofo gente?!?

E quero colocar um imã atrás pros convidados colocarem na geladeira e não se esquecerem da data do nosso casório.

O que vocês acharam?!?

beijos e bom fds!!

9 comentários:

  1. Criativo e muito bacana a ligação de uma foto com a outra!!!

    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii esse modelinho
    e com o ímã então vai fica bem legal
    e bem visível a todos ;)
    ótima escolha
    bom fds
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Acho bem legal, criativo e diferente.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo e criativo!

    beijoos
    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que liindo! Simplesmente perfeito <3

    ResponderExcluir
  6. Vai ficar lindo!
    fiz o meu só com um desenho! ficou bom também!

    *Blog Dona Ingrid*

    ResponderExcluir
  7. Super legal, adorei!!!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  8. Muito legal esse save date!!!!
    Diferente e divertido, vai ficar muito maneiro!!
    Beijos Flor!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!