Pages

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Da série enxoval: Mais um mimo pro meu apê!

Olá meninas!!

E como prometido, hoje vim trazer mais um ítem do meu enxoval.

Aquele que ficará na porta do apê e dará as boas vindas às visitas!! Sim, um capacho (que por falar nisso, só descobri que tinha esse nome depois que virei noiva...pra mim era tapete mesmo...rsrs...#abafa!!).

Olhem como ele é a coisa mais linda desse mundo...


Eu adorei essa nossa nova aquisição e já tá guardadinho lá no roupeiro do guarda-roupas do amor!!

beijos!

7 comentários:

  1. Adorei o capacho (pois é eu também descobri depois..rsrs)!! Lindo...

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Outra que descobriu o que é capacho agora kkkkkkkk
    Adorei, lindo!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Descobri agora que era capacho..kkkkk lindo!

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hahaha eu ate agora não sabia que era capacho ...acabei de descobrir
    um lindinho

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindooo, fica uma graça na porta do apê né flor??!!
    Tô sentindo tua falta no blog viu?

    beijo Amandaa
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu tapete, ops... capacho Amanda!!! Vai receber super bem suas visitas.

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!