Pages

terça-feira, 23 de julho de 2013

No nosso casamento vai ter: Apresentação especial dos amigos do Noivo!

Bom dia minhas lindas!!

Sim, é isso mesmo que vocês leram.

Meu noivo tem um grupo de amigos muito próximos que sempre que um deles se casam eles fazem uma apresentação especial, e diga-se de passagem, fica muito engraçado. O grupo tem até nome: Hilda Buracão...rsrs.



A primeira vez que eles fizeram isso foi no aniversário de um dos amigos dele, mas ainda não namorávamos. A segunda vez foi no aniversário do Warlei, no começo do nosso namoro e foi muito muito engraçado. Infelizmente não tenho fotos desta apresentação.

A coreografia fica por conta de duas esposas de dois dos amigos dele, a Pri e a Bel e eles ensaiam várias vezes antes do evento. Muitos morreriam de vergonha, mas pelos amigos eles deixam a timidez de lado para homenageá-los.

A terceira apresentação foi no casamento de nossos amigos Priscilla e Maikon. Eles dançaram vestidos de mulher ao som de Ah, Wilson, Vai! Meu amor é o de laranja, de barriguinha de fora...

Que gracinha!!

E ainda teve o créu!

É impressão minha ou o amor errou a coreografia?

Os noivos só olhando e rachando!!

Para ver o vídeo é só clicar (o som está horrível, me desculpem, pois foi o que achei no youtube, mas dá para ver a dança...rsrs.)


Já a quarta e última apresentação foi no casamento da Ângela e do Tiago, em que eles se fantasiaram de super heróis e dançaram ao som de Robocop Gay, dos Mamonas Assassinas. 

Meu amorzão de Homem Aranha!

Thuthu nos Noivos (piada interna)!

Por amizade vale tudo!

E dançam muito, #sqn!

Meu Homem Aranha!

E os Noivos entram na dança!

Para ver o vídeo é só clicar:

Meninas é muito engraçado, todos levam na brincadeira e se divertem muito. No nosso casamento eles já falaram quem vai ter. Então vamos ficar no aguardo para ver qual a surpresa que eles irão preparar para nós!! Estou ansiosa...

beijos!




10 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!