Pages

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Casamento Real: Ângela e Tiago!

Bom dia noivinhas!!

Hoje trago as fotos do casamento de um casal de amigos meus que se casaram em Outubro de 2011, a Ângela e o Tiago. A cerimônia foi emocionante e a festa estava belíssima. A decoração foi amarela, diferente do que costumamos ver por aí, como rosa ou azul, e achei que combinou muito, adorei!! Ahhh, amor e eu fomos padrinhos!!






















Os dois ficaram lindos e foi uma honra participar desse momento tão especial na vida deles!!

beijos meninas e bom final de semana!








8 comentários:

  1. E cade a foto do casal de padrinhos? hum!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixiiii, esqueci de colocar.
      Peraiiiii q coloco rapidim!!
      bjs!

      Excluir
  2. Lindo, o bouquet dela é lindo, eu amo amarelo e quero tulipas no meu também.

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Lindíssima né?
      Ixiii Náthali não me lembro o nome, mas sei que lá fechou.
      Era perto do quartel!!

      beijos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!