Pages

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vídeo: TAG Testando a Noiva!!

Bom dia noivinhas!

Então, como disse semana passada, hoje é a minha vez de ser testada e ver se realmente conheço o noivo...rsrs.



Então vamos lá!!



Se vocês gostaram eu não sei, mas só sei que eu e o noivo nos divertimos bastante. Este foi o último vídeo da série, até mesmo porque não tenho mais ideias. Mas, caso vocês tenham, todas as sugestões serão bem-vindas!!

Mas calma, que semana que vem tem mais um pouquinho. Vou fazer um Post especial com os nossos erros de gravações....isso mesmo. Acho que vocês vão rir muito!!

beijos e bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Adoreii o vídeo flor!
    Vocês são super fofos, combinam demais.
    Vou ficar aguardando o seu vídeo então, muitíssimo obrigada por participar!

    Beijão
    Ana Cruz

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!