Pages

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Quarto de bebês!!

Olá meninas!!

Já não bastasse eu ser professora do berçário e pensar em criança 24 horas, fui convidada para ser madrinha do filho de uma grande amiga minha!! To super empolgada!!

Junto com ela ando vendo muita decoração para quartos de bebês e não posso deixar de compartilhar aqui com vocês. Sei que muitas já são casadinhas e quem sabe pode ajudar vocês a se inspirarem para quando o bebê vier!!

Aqui tem para todos os gostos!!

Rosa, marrom e branco para menina!!

Rústico!

Colorido!!

Branco com rosa!

Branco com marrom unissex!!

Branco com marrom para menino!

Branco e laranja!!

Confesso que me encantei com o primeiro e aquele colorido, apesar de ter uma quedinha pelo rústico também!!

E vocês??
Qual o seu preferido??

beijos!!

12 comentários:

  1. Amei a decoração azul e rosa!!! Lindaaaaaaaa

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Sou meio suspeita pra falar, já que amo coisinhas de crianças. Tudo é lindo, né gente?! Gostei muito do branco com marrom e do rústico. Só não curto muito o rosa pra menina, e azul pro menino.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Também amei esse primeiro, lindo, lindo e lindo! *-*

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. Ameei, tudo muito fofo e lindo!!

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda, sou nova aqui nos comentários, mas já tenho acompanhado o blog.

    Eu tenho seis sobrinhos rsrsrs estou caminhando para o sétimo. E ajudei minhas cunhadas a decorar os quartinhos deles. Nossa quando começamos a pesquisar encontramos uma coisa mais linda que a outra (coisas de bebês são uma graça), até decidir qual será o tema do quartinho demora bastante.


    Beijos!!!


    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!
      Seja muito bem-vinda ao blog então!!

      Nossa é muito difícil mesmo se decidir...
      Cada coisa mais linda que a outra.

      beijos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!