Pages

terça-feira, 30 de julho de 2013

Bolo de Casamento: Preto no Branco!

Olá noivinhas!!

Eu não sei vocês, mas eu me apaixono há cada novo bolo de casamento que vejo...
Dá pra ter todos?!? rsrs

Desta vez o Post é inteirinho com bolos preto e branco.
Acredito que não vou ter um desses, pois quero minha decoração rosa e branco.
Mas se fosse preto e branco...ahhh...com certeza seria um destes abaixo...













Meninas, eu não sei vocês, mas eu me apaixonei pelos dois primeiros bolos!!

E aí, alguém vai de preto e branco na decoração ou no bolo?!?

beijos!!

22 comentários:

  1. gente para tudo o que é isso ?
    ADOREI *--*
    o primeiro caiu no meu conceito, vou fazer esse no meu
    beijooo

    http://nossonoivadorg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muitooooo o primeiro tb!!
      Ele é perfeito né?

      beijos!!

      Excluir
  2. Eu acho super chiq preto e branco, esses dias houve o casamento de uma conhecida q foi nessas horas (não fui convidada) mas pelas fotos o casamento foi lindo, eu gostei muito do segundo, beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza! adorei o de bolinhas! principalmente por ser as cores do meu time! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ameei o primeiro boloo!!
    Tem selinho pro seu blog lá no meu!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo!!!
      Ahhh obrigada Manoella!
      Vou correndo lá!

      beijos!

      Excluir
  5. Achei lindo o segundo modelo da última imagem, muito lindo!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sao lindos...gostei do terceiro...bjo

    ResponderExcluir
  7. Todos muito lindo!!!bjs
    http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Todos lindos. Mas o que eu mais gostei foi o 3º com poás. Lindão demais.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  9. Que lindos, vou mostrar pra minha amigas que fará a festa preto e branca!!
    Lindos.

    Bjs

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tem muita gente optando por essa combinação preto/branco. Só não gostei desse primeiro que imita o vestido e o traje do noivo. Achei meio over para um casamento. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o preto e branco está super na moda!!
      Ahhh...eu adorei!!

      beijos!

      Excluir
  11. Um mais lindo que o outro...amei

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!