Pages

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Meu Final de Semana em Fotos!

Olá queridas!

Tudo bem com vocês??
Com foram de findi?!?

O meu foi excelente...

Na quinta-feira já estava bem melhor da conjuntivite, graças a Deus. E como era niver do meu sogro, fomos comemorar com a família na casa de uma tia dele. Foi muito bom rever todo mundo que eu não via há um tempinho. (sem fotos).

Na sexta era o aniversário da minha sogra (coincidência né?). Fomos buscar o irmão do Ricardo no aeroporto e depois fomos pra pizzaria comemorar, isso já era uma 00:00 e o povo querendo fechar a pizzaria já. Foi muito bom!!


Pizzaria Brunella!


Sábado teve almoço na vó dele com direito a bolo e família reunida.


O bolo!

A hora do Parabéns!

Morzinho!


A noite fomos no shopping fazer umas comprinhas e depois em um barzinho, no Semáforo.

Semáforo!


Domingão amor fez prova de manhã e a tarde viemos aqui pra casa assistir o jogo do Brasil. Depois ainda fomos na sorveteria e dar um rolezinho de carro...rsrs. 


Sorveteria Fruta do Conde! eu, amor, irmã e cunhado)

Me faz tão bem...

Rolezinho!


Bom foi isso meninas...

Ps.: Não sei se vai ter mais Post esta semana, pois meu pc estragou e todas as minhas imagens que eu usaria esta semana ficaram nele. Estou no noot. Assim que arrumarmos trago os Posts e as novidades (não tão boas assim...).

beijos!

6 comentários:

  1. pelo jeito ai não esta frio né?
    aqui em sc esta frio demais :(

    esse bolo esta com uma cara ótimaaaaa :)

    boa semana pra vc
    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, até que o frio ainda não chegou por aqui não...rsrs
      Tava uma delícia!
      Obrigada!
      bjs!

      Excluir
  2. Nossa, seus fds são sempre super animados hein!
    Minha mãe faz aniversário um dia depois do meu pai tbm rsrsrs

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência heim?
      Pois é, como a família do meu noivo é grande, a gente tem sempre um aniversário ou comemoração para irmos...rsrs

      bjs!

      Excluir
  3. q final de semana agitado ahahah esse bolo além de lindo tava cm cara de mto bom! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!