Pages

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Trash the Dress: Nayara e Gécio Bruno!

Bom dia noivinhas!!

Quem nunca se encantou ou teve vontade de fazer um Trash the Dress?

Sei que muitas não fazem pela condição financeira ou até mesmo por achar a ideia meio radical. No meu caso mesmo, o que pesa é o $$. Mas já que não dá pra fazer, o jeito é admirar as de quem fez.

Hoje eu trago a sessão da minha amiga de Goiânia, Nayara e de seu noivo, Gécio, que foi feita antes do casamento, em uma cachoeira.

Confiram o resultado:













Gente o ensaio ficou lindo...

Semana que vem trago fotos do casamento dela, que infelizmente não pude ir, já que ainda não estava de férias do trabalho e foi em outra cidade.

beijinhos e um ótimo final de semana a todas!!

6 comentários:

  1. Oi!!!
    Realmente as fotos são de babar. Eu com certeza não terei um luxo desses... noiva pobre, rss.
    Bom findi flor,
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É duas então...
      Vamos ficar babando nas fotos delas!!
      beijos!

      Excluir
  2. Oi flor! Lindo ensaio, fiz o meu ontem (eu chamo de e-session, tem diferença para trash the drees?) rsrs não sei.. e farei tbm depois do casamento, de noiva, numa praia.. estou bem ansiosa pelo casamento! ^^
    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente o trash the dress é com o vestido de noiva e pode ser feito antes, como no caso dela,ou depois como no seu caso.
      O que vc fez é e-session mesmo.
      Hummm to doida pra ver suas fotinhas!!

      beijos!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!