Pages

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ganhei meu 2º SORTEIO!!

Oieee!!

Meninas eu estava em BH, e resolvi dar uma olhadinha rapidinho no face pois sabia que sairia o resultado do sorteio da Tatyana Sampaio Vídeos Animados! E para minha surpresa, minha fotinha estava lá. Não acreditei de primeira, fui e voltei mil vezes pra ver se era verdade e quando vi que ela havia me mandado uma mensagem pelo face saí gritando pro amor: "Morrrrrrr, ganhei, ganhei outro sorteio"!!!!



Fiquei super feliz, e desta vez ganhei um vídeo animado!! Vou mandar fotos minhas com o noivo (amo fotos) e uma música para ela gravar um vídeo animado. Quando chegar aqui pra mim eu venho correndo compartilhar com vocês!!

beijos da sortuda aqui!!

12 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!