Pages

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Fotos da nossa obra: EU NÃO ENTENDO...

Olá meninas!!

Achei mais fotinhas da nossa obra, e não, eu definitivamente não entendo o PORQUÊ do atraso da nossa obra. Como disse pra vocês em um Post anterior, teremos que adiar a data do nosso casamento porque o nosso apartamento que estava previsto para ser entregue em março de 2013, com possibilidade de atraso até setembro do mesmo ano, só nos será entregue em dezembro de 2013 ou quiçá em março de 2014.

Daí eu vejo estas fotos e me pergunto: mas porquê, se a área comum está praticamente pronta? Até os prédios já estão sendo pintados. Lá dentro ainda deve ter muita coisa a fazer. Mas atrasar deste tanto? Por mais que tenha toda a documentação e a burocracia, o tal do habite-se e sei lá mais o quê...

Mas já que isso não depende de mim...então o jeito é me contentar com as fotinhas!



Salão de festas minúsculo (vai caber alguém aí dentro?)

Área da churrasqueira + porta do salão de festas

Piscina infantil

Piscina adulto

Parque + Quadra

Nosso bloco é o segundo atrás deste

Quadra para as crianças

Parquinho para os babys

Gazebo

Aiii gent tá ficando tão lindinhoooo!!
Ma vejo a hora de morar com meu amor lá!!

beijos!


10 comentários:

  1. pena em ter que adiar o casamento :(
    mas seu apê esta ficando lindo.

    tenha uma linda quarta-feira
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo este lugar!

    Ameiii ♥ se já está assim agora, imagina depois de pronto...

    Pena que teve que adiar o casório :(

    BJss

    ResponderExcluir
  3. Lindona a área externa!
    Pois é, todo mundo que vejo comprando ap na planta tem esses atrasos, ninguém merece né!

    Ta rolando um sorteio lá no blog!
    Clique aqui! para participar!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Isso também aconteceu comigo é mto ruim, mas não fique triste, vai dar tudo certo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie, Muito lindo a área externa do apê. Ultimamente todas as empresas tem atrasado as entregas.

    Mas fique tranquila tudo vai dar certo.

    beijos!!!

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!