Pages

segunda-feira, 29 de julho de 2013

FDS em casa! (em especial para a Sara)

Bom dia meninas!!

Como essas duas semaninhas que tive de férias passaram rápidas...hoje já voltei a trabalhar, se bem que tava morrendo de saudades dos meus babys!!
Mas foi bom, viajei com o more, conheci BH e na última semana descansei bastante.

Diferentemente de outros fds, esse foi bem caseiro, pq com esse frio né, minha animação foi pro brejo...rsrs. E por isso, sim, esse post é especial pra você Sara. Vc que sempre diz que meus fds são sempre animados, ta aí um bem desanimadinho....mas foi ótimo mesmo assim...rsrs.

Tem alguém aí afim de curtir muita preguiça em fotos?

Nem tirei muitas fotos, porque o fds se resumiu em: filmes, comer, dormir, amor e só. 

Chocolate quente!

Não quero sair de baixo de coberta! #friooooo

Meninas eu vi tantos filmes que acho que bati o récordi...rsrs.

Então é isso...

Um ótimo começo de semana a todas!!

beijos!

16 comentários:

  1. Ah mas é ótimo ter um finds preguiçoso de vez em quando né???bjus

    ResponderExcluir
  2. Aii que delicinha *-* final de semana preguiçoso é tudo de bom rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda Amandinha, apesar de não sair de casa com o amor sempre é animado ne? E que tudo, as vezes a gente merece um dia de preguiça né? Adorei!!! Preciso de um desse rs

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Muito muito bom.
      Com meu amor tudo é perfeito!!

      beijos!

      Excluir
  5. Sair e divertir é muito bom, mas ficar em casa nesse friozinho é melhor ainda! eu adoro!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  6. OI!!
    O meu findi tb foi assim: em casa, comendo e assistindo filme na tv. Tem coisa melhor????
    Bjs e boa semana,
    Vania

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, mas o meu fim de semana também foi assim hehehe
    Aliás, adoro esses fins de semana pra ficar em casa com friozinho e edredon, chocolate quente, ou o meu bom e velho chimarrão...Ôoo beleza hehe <3

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Passar o final de semana todinho de bobeira com quem a gente ama não tem preço!! Esse meu foi bem agitado, to querendo um assim calminho tambéeem!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom dar uma relaxada de vez em quando né?
      bjs!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!