Pages

terça-feira, 9 de julho de 2013

Eu no Casar Decor Uberlândia 2013 (Acho que ACHEI meu VESTIDO DE NOIVA)

Olá meninas!

Semana passada aconteceu aqui em Uberlândia, o Casar Decor. O evento foi na Casa do Bosque, um lugar lindo, a céu aberto, cheio de verde e com uma iluminação toda especial. Ficou um clima super romântico, que era permeado por um tapete vermelho, que nos levava aos vários stands. 

Os desfiles ocorriam nesse tapete vermelho, então você não precisava se sentar em tal lugar para não perder o desfile. De onde você estivesse dava para ver. Além disso, os stands estavam maravilhosos, com decoração para casamento, vestidos de noiva, fotografia, sapatos, entre outros.

Meninas foi tudo muito lindo, e melhor do que falar, só mesmo compartilhando com vocês as fotos de alguns stands.











Deu para ver que ficou tudo lindo né meninas?

Ahhhh e nem conto para vocês, acho que ACHEI MEU VESTIDO. Sim!! E o mais engraçado é que ele não é estilo princesa, do jeito que sempre quis e sim sereia. Mas ele é tão lindo, com todos detalhes que eu mais gosto. O pior é que o noivo estava comigo e eu não consegui disfarçar quando vi ele, mas até lá o noivo que é distraído nem vai se lembrar disso. Até o preço eu perguntei, e o aluguel é 3.000,00. O vestido é da Nupciale, uma grande empresa de noivas daqui. Achei bem caro, mas acredito que até março do ano que vem (quando eu for começar a procurar o vestido), ele vai ter abaixado de preço, afinal vai chegar coleção nova. E é o que eu espero. Sabe aquele sentimento de ESSE É O MEU VESTIDO? Então....

Mas depois faço um Post especial sobre isso e mostro ele mais de pertinho. Ele está em uma das fotos acima, quem quiser tentar adivinhar qual é...

beijos minhas lindas!

6 comentários:

  1. Oi!!!
    Eu aposto que é o primeiro da coluna da esquerda. É o vestido de modelo sereia com babados na parte inferior, o primeiro da foto da esquerda. Acertei??? Parabéns, são lindos!! Acho que vc pode se casar com qq um deles e estará linda da mesma forma.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vania e não e q vc acertou!!
      Ele é maravilhosoooo, me apaixoneiii!!

      Obrigada querida!

      beijos!

      Excluir
  2. Adorei o evento! E principalmente o fato de não ter que sentar para ver os desfiles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o melhor não é verdade?
      Afinal nos outros vc não sabe se senta pra guardar lugar ou se anda para ver os stands...

      bjs!

      Excluir
  3. Morro de vontade de ir a um evento assim, mas moro na roça...kkkk
    O vestido é lindo! E vai ficar baratinho para vc ficar linda nele!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses eventos são muito bons mesmo!!
      Ahh obrigada Dayse!!
      beijos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!