Pages

quarta-feira, 10 de julho de 2013

No meu quarto vai ter...

Bom dia meninas!

Será que é sou eu ou mais alguém passa horas pensando na sua futura casa? Em como será a sala, a cozinha, o quarto...cada cantinho?!? Nessas andanças pela internet achei várias imagens de quartos de casal que me inspiraram para quando for montar o meu.


  • Parede lilás: O mais engraçado é que eu nunca fui muito com a cara do tal do lilás, mas quando vi o vídeo Dando a notícia da gravidez da Carina, em que aparece a parede de cabeceira do quarto dela, me encantei. Não é bem este tom da foto abaixo que eu quero, seria um pouco mais claro, mas dá para ilustrar. O adesivo achei lindo, mas acho que vou colocar só um quadro com minha foto com o noivo mesmo.



  • Cabeceira de cama branca com nosso monograma: Meninas essa é parte da parede do quarto da Carina, que eu me apaixonei. E essa cabeceira então? Vou mandar fazer, vai ser duas partes, uma mais abaixo para a cama não encostar na parede e esta de cima em que colocarei nossas iniciais. Não, ainda não temos monograma, mas pretendo fazer.



  • Papel de Parede: Não, no meu quarto não vai ter, afinal, já disse como quero minha parede de cabeceira. Mas estou colocando esta foto porque, apesar de eu não ser muito fã de papéis de parede, achei esse super delicado, e sei que muitas de vocês amam!! Então fica como dica!!


  • Estantes laterais: Pra quem vai ter um quarto pequeno como eu, é uma ótima opção. Achei que ficou lindo, mas ainda não sei se farei no meu. Mas é uma ideia.

  • Guarda-roupa com espelho: Quero o meu exatamente assim, neste modelo. Que mulher não gosta de um espelhão? E as portas de correr facilitam o deslocamento dentro do quarto.


  • Travesseiros fofos: E quem resiste a essas fronhas com frases de amor, que se complementam?? Tem pra todos os gostos e eu não abro mão.


Como vocês perceberam ideias é o que não me faltam, agora é rezar pra esses 1 ano e 8 meses passarem rápidos...

E vocês?
Gostaram?

beijos!










6 comentários:

  1. Amanda suas inspirações são lindas e esse tempo vai passar rapidinho vc vai ver!

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações Amanda. sou apaixonada por lilás e essa parede do vídeo também me fez ficar doida. E o bom é que a maioria das coisas que você mostrou são baratas ou fácil de fazer! Adorei!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Adorei o espelho na primeira foto!
    Lindas inspirações.


    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!