Pages

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Inspirem-se: Ideias Práticas!

Olá meninas!!

Hoje o Inspirem-se traz muita praticidade pra nós futuras donas de casa...

  • Varal escondidinho: Pra quem vai morar em apertamentos, assim como eu, é uma ótima ideia. Pois quando você não o está usando é só guardar neste armário. Mas pra falar a verdade nunca vi a venda por aqui. Alguém sabe onde tem?



  • Água da pia direto no balde: E eu que lavo o banheiro aqui de casa toda semana não vou esquecer desta dica!



Guarda secador e prancha: Além de prático, achei super charmoso. Agora, onde encontrar um desses??


  • Descascador de Abacaxi: Eu que sou apaixonada por esta fruta, juro que nunca nem tentei descascar um. Acho dificílimo e adorei a ideia.


E aí noivinhas, o que acharam das dicas?

Dá pra colocar algumas em prática nas nossas casinhas não é mesmo?

beijos!!

8 comentários:

  1. Adorei as dicas, a do abacaxi e do balde são maravilhosas! Nunca tinha pensado nisso e no banheiro da minha casa eu preciso muito.. kkkkkkk

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Água da pia direto no balde sempre ficava pegando na vasilhinha e jogando no balde,kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas então..rsrs
      Como a gente nunca pensou nisso antes né?
      bjs!

      Excluir
  3. Dicas fantásticas, Amanda! Adorei a do balde! Vi a do descascador de abacaxi e lembrei que outro dia vi de milho verde! super prático. Ah, e obrigada pelo comentário, vcs são lindas!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!