Pages

terça-feira, 16 de julho de 2013

Eu quero no meu Chá de Lingerie!!

Olá noivinhas!!

Tudo bem??

Alguém aí vai ter Chá de Langerie também?!?

Eu quero muito fazer (mesmo fazendo o chá bar)...
Porém vai ser algo bem íntimo, no qual chamarei apenas minhas amigas mais próximas, que pelas minhas contas, não passará de 12 pessoas.

Então vou deixar aqui um pouco das ideias que tenho pra esse dia.

  • Cortina de coração: Isso não pode faltar de jeito nenhum, achei muito fofa a ideia. Porém os meus vão ser rosa e marrom.





Rosa e marrom
  •  Varal de Fotos: Quero colocar na na parede da escada que dá para a sala onde será meu chá. Vou revelar fotos com todas as minhas convidadas, afinal elas são muito especiais.

  • Canudos com corações: Deu pra perceber que eu gosto de corações né?!? Então, a minha sogra sabe fazer umas batidas deliciosas. Daí quero servir alguns drinks na hora das BRINCADEIRAS...rsrs... 


  • Convites: Como disse, minha decoração será rosa com marrom, mas amei este convite, então fica a dica pra vocês...


E aí meninas, aprovaram minhas ideias?
Alguma sugestão?

beijos!




14 comentários:

  1. adorei suas ideias, esta super aprovada.
    estou planejando meu noivado, também queria fazer a cortina de coração. eu acho lindo.

    tenha uma linda terça-feira
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uma graça!acho que não terei o chá de lingerie não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena Luh...
      Mas pensa que o casamento vai ser lindo!

      beijos!

      Excluir
  3. oi! minha irmã vai querer essa cortina também.E o chá dela vai ser rosa com oncinha! Adoro chá de lingerie.

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz de cozinha mais e mt legal de lingerie e cuidado sempre tem uma amiga para levar um brinquedinho a mais kkk bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindoooOO, lindas inspirações.
    bejinhus

    ResponderExcluir
  6. Olha eu alííí rs Linda a cortininha de coração, sempre fui apaixonada por ela, faça mesmo (:

    ResponderExcluir
  7. Ameeei a cortina de corações e o varal de fotos, vou fazer com certeza ^^

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!