Pages

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Primeiro Sorteio do Blog!

Olá meninas!!

E é com muita alegria que hoje, o Meu Sonho de Princesa, em parceria com a Worspite Noivas vem divulgar o primeiro Sorteio do Blog!!

A sortuda ganhará essa almofada de coração para as alianças feita pela Worspite Noivas!! Olha que linda!!


Agora vamos às regrinhas:

- Seguir o Blog Meu Sonho de Princesa
- Curtir a Fanpage do Meu Sonho de Princesa (clicando aqui)
- Curtir a Fanpage do Worspite Noivas (clicando aqui)
- Compartilhar a imagem do sorteio em seu Facebook em modo público (compartilhe diretamente deste link clicando aqui)
- Clique em participar da promoção no link Sorteie-me aqui
- Morar no Brasil

Observações importantes:

- O resultado sai dia 01/08 aqui no Blog e na Página do Blog no Facebook Meu Sonho de Princesa.
- O frete é por conta do ganhador.
- O ganhador terá até 3 (três) dias para responder, caso contrário, será feito um outro sorteio.
- A inscrição só será validada se todas as regras forem seguidas.
- Noivos também podem participar
- O produto é feito sob encomenda, e o tempo de confecção é de até 10 dias úteis.

Participem e Boa Sorte!

beijos!!

7 comentários:

  1. eeeee sera que dessa vez eu ganho rs
    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uau que lindo Mandaa ♥

    Boa sorte pras meninas, pq vão ganhar um lindo porta alianças!

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa essa almofadinha!Um mimo!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda!
    Não vou participar do sorteio porque não estou noiva.. rs!
    Mas já estou te seguindo para acompanhar tudo sobre seu casamento e o apartamento.
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que peninha que demorei a voltar aqui! RS
    Mas que a vencedora faça bom uso desse coraçãozinho meigo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!