Pages

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Primeiro Sorteio do Blog!

Olá meninas!!

E é com muita alegria que hoje, o Meu Sonho de Princesa, em parceria com a Worspite Noivas vem divulgar o primeiro Sorteio do Blog!!

A sortuda ganhará essa almofada de coração para as alianças feita pela Worspite Noivas!! Olha que linda!!


Agora vamos às regrinhas:

- Seguir o Blog Meu Sonho de Princesa
- Curtir a Fanpage do Meu Sonho de Princesa (clicando aqui)
- Curtir a Fanpage do Worspite Noivas (clicando aqui)
- Compartilhar a imagem do sorteio em seu Facebook em modo público (compartilhe diretamente deste link clicando aqui)
- Clique em participar da promoção no link Sorteie-me aqui
- Morar no Brasil

Observações importantes:

- O resultado sai dia 01/08 aqui no Blog e na Página do Blog no Facebook Meu Sonho de Princesa.
- O frete é por conta do ganhador.
- O ganhador terá até 3 (três) dias para responder, caso contrário, será feito um outro sorteio.
- A inscrição só será validada se todas as regras forem seguidas.
- Noivos também podem participar
- O produto é feito sob encomenda, e o tempo de confecção é de até 10 dias úteis.

Participem e Boa Sorte!

beijos!!

8 comentários:

  1. eeeee sera que dessa vez eu ganho rs
    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uau que lindo Mandaa ♥

    Boa sorte pras meninas, pq vão ganhar um lindo porta alianças!

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa essa almofadinha!Um mimo!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  4. Têm muitos sorteios no meu Blog também, participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/

    Ah! Se quiser, posso divulgar sua promoção, entra lá no Blog e vê como faz ;)
    Beijos e parabéns pelo trabalho! =D

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda!
    Não vou participar do sorteio porque não estou noiva.. rs!
    Mas já estou te seguindo para acompanhar tudo sobre seu casamento e o apartamento.
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que peninha que demorei a voltar aqui! RS
    Mas que a vencedora faça bom uso desse coraçãozinho meigo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!