Pages

segunda-feira, 9 de junho de 2014

FDS em Fotos!

Bom dia meninas!!

Como foi o final de semana de vocês? Por aqui foi bem agitado!!

Na quinta-feira fui a um evento de noivas aqui da minha cidade, o Chá de Noivas. Estava tudo muito lindo, e eu conto em detalhes aqui pra vocês tudo na semana que vem!!


Fotocabine

Eu e ele

Look da noite!

Na sexta fomos ao centro e eu fechei mais dois ítens do casamento, ou melhor: GANHEIII!! Quem me segue no insta ou me tem no face já sabe, mas amanhã vou fazer um Post especial contando o que é!! E a noite fizemos uma jantinha especial em comemoração das novas conquistas!! Fizemos uma batata recheada deliciosa (sexta tem Post com a receita).

Batata recheada delícia!

Sábado foi aniversário da minha avó, de 80 anos. Fizemos uma festa surpresa pra ela, e só temos essa foto, pois ela odeia tirar foto!!

Níver de 80 anos da minha vó!

Mais tarde foi a festa junina da escola onde trabalho, e apesar de estar de folga no dia, fui na hora da quadrilha ver meus pequenos dançarem!!

Minha aluninha caipirinha linda!

E no domingo fomos visitar o novo apê de um casal de amigos nosso, a Rafa e o Hernane, recém casados!! O apê deles é lindo e nós vamos ser praticamente vizinhos!! E a noite missa!

Ahhh e claro que não podiam faltar os filminhos:

- Novidades no Amor: Sandy (Catherine Zeta-Jones) é uma bela mulher, mãe de dois filhos, que acaba de chegar aos quarenta anos. Ela vive em um mundo aparentemente perfeito, dedicando sua vida à família. Seu mundo cai ao descobrir a traição do marido, o que faz com que pegue os filhos e se mude para Nova York. Lá ela pretende conseguir um emprego e iniciar vida nova. Na cidade ela conhece Aram Finklestein (Justin Bartha), um universitário de 24 anos que descobriu há duas semanas que sua esposa francesa apenas se casou com ele para obter o green card, o título de cidadão americano. Agora divorciado, Aram tenta manter o otimismo diante dos problemas. Logo Sandy e Aram se tornam amigos, pois ele trabalha como garçom no restaurante localizado logo abaixo do novo apartamento dela. Quando Sandy enfim consegue um emprego, ela pede a Aram que cuide de seus filhos. Ele aceita, já que nada mais tem a fazer. Com o tempo Aram se envolve cada vez mais com as crianças, sendo como um integrante da família.


- Desejos do Passado: Ben tem a vida desejada por muitos: é feliz no casamento e no emprego. Porém, quando sua paixão da adolescência reaparece, ele começa a questionar suas escolhas de vida e precisa decidir que caminho irá seguir.


E foi isso meninas...

beijos e boa semana a todas!




10 comentários:

  1. Super agitado hein
    Quero saber tudinho com detalhes viu:

    Beijokinhas

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa! Obrigada pelo comentário lá no blog! Com certeza sua escolha foi boa! bjus.

    ResponderExcluir
  3. Aiii já quero saber de tudoooo...conta logooo

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  4. E​ssas feiras de noivas são ótimas... pena que eu não tenho mais desculpa para ir...

    ResponderExcluir
  5. Deve ser muito legal feira de noiva.Mocinha vem nos contar tufo hein.

    ResponderExcluir
  6. Queria muito ir em uma feira assim também, se atualizar sobre tudo na área de casamento! Adorei o blog...
    beijoss

    http://luizelaize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fofo flor!!

    Adoro suas postagens.!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa em saber o que ganhou!
    Adorei a escolha dos filmes!!
    beijoca:*

    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!