Pages

terça-feira, 24 de junho de 2014

Escolhi meu Vestido de Noiva!!

Olá meninas!!

E é com imensa alegria que venho contar a vocês que escolhi o meu vestido de noiva, aliás, o vestido me escolheu!!



Sexta - feira fui lá na loja da prima da minha mãe, que irá me dar o vestido. Chegando lá, ela foi me mostrar algumas peças que ela já tinha (eram uns 6 vestidos somente, pois a maioria é confeccionado de acordo com o gosto do cliente). E eu pensando que nunca ia encontrar o meu em meio à pouquíssimas peças, me deparo com um vestido estilo princesa, super romântico, com tudo o que eu tenho direito!! Coloquei ele no corpo e ficou lindo, romântico, do jeito que eu sempre quis!! Ela ainda me colocou uma tiara e o véu e eu me senti A NOIVA!!

Tô super feliz e que venha março logo!!

beijos!!

12 comentários:

  1. Ai quero ver Amanda... Deve ter ficado lindaaaa!
    Beijosss

    http://namoradamaluquinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!!

    Tudo de bom encontrar o vestido perfeito né, comigo tbm foi assim vesti ele e me senti a noiva haha...

    Beijocas!!!
    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que ótima notícia, parabéns!
    Momento único e inesquecível na vida de uma noiva *-*

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. Sabia que essa hora iria chegar... parece mentira quando ainda não aconteceu com a gente, mas realmente o vestido nos escolhe... E ele é lindo Amanda, vai ficar realmente uma princesa!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br/2014/06/bodas-de-flores-e-frutas.html

    ResponderExcluir
  5. Que legal Amanda realmente é o vestido que nos escolhe.Imagino sua alegria.Felicidades.

    ResponderExcluir
  6. Feliz por vc Amanda, em breve seu sonho de princesa irá se realizar...

    bjos

    ResponderExcluir
  7. que notícia ótima Flor. Parabéns. Beijos!

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. achar o nosso vestidón é a melhor coisa do mundo!!!

    Eu me lembro perfeitamente de quando eu encontrei o meu, foi uma alegria sem fim!!

    Eu achei lindoooooooooo e divo o seu vestido, quando vi ele no grupo *_*

    Bjssss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Flooor!
    #ansiosa para conhecer seu vestido!

    Deve ser maravilhosooo! Boa sorte!

    www.nosamamoscasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que delicia!!! E como vc disse realmente o vestido te escolheu!RS.
    Deve ter ficado linda, realmente uma princesa!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!