Pages

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Ideias de presentes para o Dia Dos Namorados!

Bom dia meninas!!

E hoje trago o último Post de dicas de como surpreender o seu amor nesta data tão especial, que é o Dia dos Namorados!! 

Esta surpresa eu nunca fiz, e talvez é a que vou colocar em prática nesse próximo dia 12!!

Vocês já ouviram falar em Festa na Caixa? Sim, é isso mesmo que vocês leram, e funciona assim: você encapa uma caixa (o tamanho vai depender do que você vai colocar nela), e coloca muitas gordices lá dentro, como salgadinhos, bolo, docinhos e refri (tem que ser tudo bem embaladinho pra não cair). Ahhhh e também não esqueçam dos pratinhos, talheres, copos e guardanapos. E também vale fotos, corações....tudo bem decorado!

Confiram algumas fotinhas:







 





Alguém aqui já fez?? Se não fez, aproveite o Dia dos Namorados que está chegando e vai dar num baita dia do primeiro jogo do Brasil, e em vez de enfrentar as filas e a bagunça que vai estar por aí, faça uma festa na caixa em casa mesmo!!

beijos!

14 comentários:

  1. Amanda essa surpresa eu já conhecia, queria fazer para meu namorado esse ano no aniver, mais não deu. Esse ano to querendo fazer a caixa dos 5 sentidos, vamos ver se vai da certo rs. Mas ainda to na esperança de conseguir fazer a festa na caixa, é uma boa opção.

    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  2. amei a dica Flor. Beijos!

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia, mas amei! Super original, e claro né meu boy ia amar!

    Beijos

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia adorei a ideia!!!

    Beijocas e bom fds!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei! ótima ideia! nunca tinha ouvido falar.

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia a festa na caixa. Sempre tive muita vontade em fazer.

    Muito legal, seu namorado vai gostar muito.

    Beijos

    www.oneoffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. hááááá estava à procura disso!!! :D kkkkk'

    Adorei as dicas e já salvei tudo aqui O/

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também estou cogitando essa ideia, Amanda, mas pro aniversário do marido que é esse mês... Acho que realmente surpreende! Mostra as fotinhos depois!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooo! Com certeza entrou na lista pra possibilidades de presente de aniversário, que é em agosto.
    No nosso primeiro dia dos namorados juntos, dei uma "cesta do super namorado" à ele. Tinha copo, xícara, chaveiro, quebra-cabeças personalizado e um coração de pelúcia com meu perfume. Ele amou!
    O copo e a xícara continham a estampa: "para uso exclusivo de um super namorado". Era tudo com a cor predominante vermelha. Ficou muito bacana!

    Beijos!

    http://dilemasdeumarecemcasada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a idéia nunca tinha visto.

    ResponderExcluir
  11. Amanda te indiquei pra responder uma TAG no meu blog. Bjos.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!