Pages

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Abajur Suspenso!

Bom dia meninas!!

Apesar de este ser um Blog de casamentos, todo mundo que casa quer casa. certo? E além de decidir sobre os vários itens de casamento, temos também que decidir a decoração da nossa casa. 

Hoje o Post é sobre iluminação, e mais especificamente, a iluminação do quarto de casal. Pra quem quer fugir do abajur tradicional, pode optar pela ideia de abajur suspenso!!

Vejam só:








Eu amei a ideia e quero muito no meu quarto!! Acho que dá um tom moderno no quarto e foge do comum!

E vocês, gostaram?

Ps.: É hoje que vou começar a experimentar os vestidos de noiva! Torçam por mim!

beijos!

6 comentários:

  1. Eu amo e acho lindo abajures assim, quero colocar na cabeceira da minha cama :D

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super dica!
    Amei a terceira foto <3
    beijos
    http://omeudocenovembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal essa ideia, super moderno e as opções são lindas! AMEI o modelo da 3ª foto...
    Acho bem prático também aquelas luzes que já são embutidas na cabeceira da cama =)

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. acho lindo mais não poderei ter...snifff

    ResponderExcluir
  5. Amo esses abajur! Tudo de lindo e sofisticado!
    Aqui Super Mega torcendo pela sua escolha do Mega vestidon lindao!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!