Pages

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Nosso Dia dos Namorados e Troca de Presentes!

Olá meninas!!

Enfim chegou esta data tão esperada o ano todo pelos casais!! E com ela também chegou a Copa, dia tão esperados por nossos namorados, #mentira...eu também gosto!! 

Como o jogo vai acabar só lá pelas 19:00 e se o Brasil ganhar as ruas vão estar super movimentadas, eu e o amor decidimos antecipar nossa comemoração!!

Tinha comprado um groupom há um tempinho atrás, pra um restaurante mexicano, e decidi marcar pra dia 10, terça-feira (era a última data disponível, queria pra ontem...). Gente a comida de lá é sensacional, o ambiente super aconchegante, mais escurinho e ainda tinha música ao vivo. Foi ótimo a nossa comemoração!

Mexicali

s2

Já os presentes deixamos para trocar no dia mesmo!! 




Eu ganhei um par de sapatilhas (sim, eu escolhi, pois acho complicado escolher sapato pra mim). Mas ele me surpreendeu, fazendo uma surpresinha!


E eu dei a ele um relógio, meias e cuecas (ele estava precisando...rsrs). E claro que no meio coloquei algumas surpresinhas!!

As embalagens/embrulhos pra mim são tão importantes quanto o presente!

No coração: 'Pra você não perder a hora de me ver'

O amor com o relógio

No coração: '*Porque não quero largar do seu pé!; *Porque desejo que você sempre seja pé quente e que inicie seus projetos com o pé direito!; *Porque é sempre válido pensar em um pé de meia pro futuro!"

E no coração da embalagem das cuecas escrevi: 'Porque você estava precisando mesmo!"....kkkkkkkkkkkkkk...(preferi não colocar a foto aqui)!

Também fiz esse cartão!!



Amor fez uma surpresa pra mim também e fez um vídeo lindo!! Depois eu posto aqui!!

E assim foi o nosso 6 º Dia Dos Namorados! Agora bora arrumar porque a Copa vai começar!!

beijos!

9 comentários:

  1. Que maravilha hein, muito bom fazer um programa a dois e ainda trocar presentinhos né...

    Achei linda a tua sapatilha e adorei a tua criatividade nas frases dos presentes ^^...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindos amiga!!! adorei a comemoração de vcs... a minha será hoje, to toda empolgada :D :D :D

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ,tão bom esses mimos .Feliz dia dos namorados bem criativa vc Amandinha.

    ResponderExcluir
  4. O meu tb comemorei antes, pelos mesmos motivos.
    mas não trocamos nada de presentes, total redução de gastos rsrs

    beijos
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que mimos cheios de criatividade! Adorei! ♥

    ResponderExcluir
  6. nossa, que bacana. Beijos!

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que o dia de vocês tenha sido maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. nossa vcs estavem lindosss
    vc vai ser uma noiva linda!!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!