Pages

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Convites para Chá de Lingerie!!

Bom dia meninas!!

Vou ter Chá de Lingerie!! Uhullll!!

Sempre quis passar por todas as etapas do Casamento, incluindo o Chá, mas de uns tempos pra cá estava meio desanimada com o Chá de Lingerie, por estar muito perto do Casamento e com toda esta correria. Sei que poderia deixar nas mãos das minhas madrinhas/damas de honra, mas pra mim, a melhor parte é a de planejar e montar toda a decoração, então não abro mão disso...rsrs.

Então resolvi fazer, pois tenho muitas ideias em mente e não quero me arrepender depois. Vai ser algo bem simples, só pras mais íntimas!! Quem fez o meu convite foi a minha sogra, mas ainda não posso mostrar pra vocês. Mas prometo que assim que entregar todos venho aqui compartilhar com vocês!!

Mas resolvi deixar alguns modelos aqui de inspiração pra vocês!!

Vem ver!! Tem pra todos os gostos!!











Espero que tenham gostado!!

beijos!!

2 comentários:

  1. Eu acho bem bacana os chás , mas não consigo focar em muita coisa ao mesmo tempo não . Casa, chá , casamento é muito pra mim rsrsrsrs

    Adorei os modelinhos de convites, to curiosa pra ver o seu :)

    Beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    menina tá chegando né? Caramba lembro que nos meus prepatarivos o seu ainda estava tããããão longe... rsrsrs como passa né?!
    Adooro chá de lingerie e acho essencial, ainda mais pra juntar aquela mulherada que a gente adora :D os convitinhos estão lindos, é mais prático comprar pronto né? Dá um trabalhinho de fazer.. rs o meu foi um desses, o da 6ª foto aii rs
    :*

    www.eladenoiva.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!