Pages

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A Valsa!! [28 DIAS]

Bom dia meninas!!

Um dos momentos mais esperados da festa de casamento é a valsa. Hoje em dia, muitos noivos optam por valsas diferentes da tradicional e eu acho super legal, pois deixa o momento com a cara do noivo.



Eu e o Ricardo começamos a ensaiar!! Será uma valsa, mas não aquela tradicional...vamos usar uma música diferente, só não posso dar muitos detalhes pra ser surpresa!! Quem está ensaiando a gente é uma tia do Ricardo, que tem uma academia de danças!! E confesso pra vocês que é bem difícil manter a coordenação, equilíbrio, postura e elegância...rsrs. Mas ontem foi só a primeira aula e espero que tudo saia perfeito no grande dia!!

Apesar das dificuldades dos primeiros dias, esse ensaio da valsa é um momento bem legal e descontraído. Com a chegada do casamento, a tensão e pressão de tantas coisas em cima dos noivos, muitas vezes acabam criando atritos entre o casal e isso gera diversas brigas.Quem nunca viu ou ouviu falar de algum noivado que acabou assim, bem próximo do casamento? Isso tudo é gerado por esses conflitos...é muita responsabilidade, muitas coisas a fazer, muitas mudanças. Então o ensaio da valsa é um momento de descontração. Aquele momento depois de todo um dia de trabalho ou um dia resolvendo os detalhes do casamento ou da obra do apê!! O ensaio é um momento de vocês ficarem mais próximos, relaxarem e relembrarem o motivo pelo qual escolheram ficar juntos pelo resto da vida!!

Portanto meninas, minha dica é, mesmo que vocês não vão ensaiar em uma academia de dança, por mais simples que a dança de vocês for, reserve um tempinho pra isso. Nem que seja no fim da noite ou no final de semana, tenha esse momento com o seu noivo. E depois quando estiverem cansados, suados e tontos de tanto rodarem, sentem, relaxem, conversem!! Tire esse tempo pra vocês e não deixe que a pressão pré-casamento sufoque vocês!!

Bom, essa é a minha dica!!

beijos!!

Um comentário:

  1. É verdade Amanda. Muito estresse... O casal precisa relaxar!!!
    Em relação a dança, já sou professora de dança hahaha... E tb vou começar a ensaiar o noivo que é duro por demais kkkkkk. Vou sofrer rs. Foco!!!

    Beijos!!!

    http://umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!