Pages

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Ganhamos a TV!!

Bom dia meninas!!

Quanto mais se aproxima o casamento, mais presentes começam a chegar por aqui!! Faltam menos de 50 dias e eu estou super ansiosa e animada!!

O presente da vez foi a nossa TV, que foi dada pelo meu tio/padrinho Márcio e pela mulher dele, minha tia Cris!! Eles também serão nossos padrinhos de casamento!!

A TV é da Semp Toshiba, 32 polegadas!! Eu e amor ficamos super felizes e não vemos a hora de ver ela instalada lá no nosso painel!!

Nossa lindona!!


Muito obrigada padrinho e tia Cris!! Amamos o presente!!

beijos e bom fds meninas!!

4 comentários:

  1. Que alegria ganhar um presentão desse!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. EHEHEHEHEH Parabéns Amanda. É Muito bom essa hora de ganhar presentes. A melhor hora rsrsrs. Felicidades para nós!!!

    Beijos!!!

    umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo TV! Nós também ganhamos e é o presente que a gente mais aproveita!

    Beijinhos,

    Dayse

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!