Pages

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Ganhamos a Panela de Arroz Elétrica!!

Bom dia meninas!!

Tudo bem com vocês?

Quem acompanhou o VLOG do meu final de semana, viu que eu e o Ricardo tivemos uma surpresa logo que chegamos da formatura!! Ganhamos a tão falada panela de arroz elétrica. Confesso que nunca comi arroz de panela elétrica, mas todo mundo que faz e já comeu pelo menos uma vez, garante que é ótimo e não deixa nada a desejar para o arroz feito à moda tradicional.

Olha nossa lindona aí!!


Acredito que seja muito prática e com certeza irei usar bastante até pegar o jeito do arroz tradicional. Mas eu pergunto à vocês que já usam: será que vale mesmo a pena? No meu apê vamos ter gás encanado, e hoje em dia são tantos aparelhos domésticos, que eu e o amor nos perguntamos, será que vale mesmo a pena abrir mão do gás encanado "de graça" e gastar mais energia em nome da praticidade? 

Quem já comeu ou já fez arroz na panela elétrica me contem!!

beijos!!

6 comentários:

  1. É maravilhosa!!!! Eu achava que não servia para nada, não uso sempre, mas é muito prática, você vai adorar!!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo presente!! Também ganhei essa panela e confesso que no início foi bem bacana fiz varias receitas, mas depois foi perdendo a "graça" pq não é tão pratico como a panela e o fogão tradicional.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que presente ótimo, você vai adorar.
    Apanhei bastante da minha no início mas agora acertei a mão.
    É muito prática!
    45 dias heim, aguenta coração!

    Beijinhos,

    Dayse

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  4. ótimo presente
    já vi muitas meninas elogiando :)

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, esse com certeza é um presente´ótimoooo! Você vai adorar!

    Ela é super pratica, e não precisa ter medo do arroz queimar, porque ela "muda" automaticamente para o "aquecer" quando finaliza de cozinhar o arroz! Eu tenho igual a sua, e duas ainda por cima, super indico! De vez em quando dá uma vontadezinha de comer arroz de panela normal.. rs Mas essa quebra um galho!

    Bjs
    www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amanda, vale muito a pena, você nunca mais vai querer fazer arroz no fogão. Mesmo tendo gás encanado, não gasta muita energia não. Você coloca a água de uma vez e tampa, quando ficar pronta ela desliga sozinha e mantém na opção aquecer. Desse modo, você pode tomar banho ou ir fazer alguma coisa, não precisa se preocupar em ficar colocando água, abaixano o fogo e etc. Vale a pena, pode apostar!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!