Pages

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Doces e Forminhas: OK!

Olá meninas!!

E na correria do dia a dia, quase ia me esquecendo!! Amor e eu fechamos mais dois itens do casamento!! Aqueles que não podem faltar de jeito nenhum e quanto mais melhor!! rsrs...

Sim, fechamos os doces, bolo, bem casados, maquete de bolo e as forminhas!! 


Estou muito feliz, pois agora faltam só alguns detalhes para serem organizados. Coisas menores....se bem que é aí que mora o perigo, pois correm o risco de serem esquecidas. E pra isso não acontecer preciso fazer uma lista URGENTE anotando todos esses detalhes, como o buquê de jujuba da daminha, o buquê das minhas damas de honra, o kit festa pra pista de dança, os adesivos pra hora da gravata....ahhhhhhhhh.....a caixinha que vai passar na hora da gravata (tá vendo...já estava me esquecendo disso). Enfim, são muitos detalhes...será que estou esquecendo de alguma coisa?? Sempre fica aquela sensação...

beijos meninas!!

6 comentários:

  1. Hummm esse item é gostoso demais!!!

    São muitos detalhes mas você vai conseguir flor!

    Beijocas!

    www.casaroucomprarumabicicleta.com.br

    ResponderExcluir
  2. As pequenas coisas são as que dão mais "trabalho"...eu acho...pelo menos eu contei muito com a minha cabeça e esqueci de um monte de coisa...rs
    Boa anotar tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É verdade Amanda. Tb estou com medo de esquecer as coisas. Mais já está tudo anotado... Têm q anotar Amanda.

    Bjs

    Http://umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sofro c isso tbem acho q sempre estou esquecendo de algo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Anotei tudo em um caderninho e esses dias entrei em desespero total pq não encontrava o bendito!! Então, se vale a dica, guarde uma versão digital do seu checklist!! rs E vc tá bem adiantada, vai dar tudo certo sim =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais um item fechado!
    Menina vc tem que fazer a lista sim, é de lei!
    Cabeça de noiva passa de tudo se não fizer a lista esquece mesmo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!