Pages

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Meu Fim de Semana em Fotos!

Olá Noivinhas!

Como foi o fim de semana de vocês??

O meu foi com muito cof cof e dor de garganta. Peguei uma gripe daquelas que dá vontade de ficar na cama o dia todo. Ainda bem que foi no finzinho da semana, pois esta semana trabalhei que nem gente grande...rsrs. Muitos relatórios, planejamentos....

Passei a quinta e a sexta praticamente na casa do mor. Só saímos pra resolver umas coisinhas do apê (conto depois) e teve almoço de aniversário da minha vó lá em casa na sexta (sem fotos). Meninas, pra vocês terem noção do quanto estava cansada, na sexta deitei às 20:30 pra dar uma relaxada e acordei só no dia seguinte...rsrs. Mas foi bom, que sábado acordei com pique total!!

Sabadão, pra compensar os dias de descanso, teve Chá de Bebê da Gabi, que vai nascer mês que vem, filhinha dos nossos amigos, Pri e Maikon. Adorei a decoração, simples, mas muito linda!!








Natty!

E depois ainda fomos pra outra festinha. Desta vez, aniversário de 4 aninhos de outra Gabi, a priminha do mor! Decoração da Galinha Pintadinha e tava tudo uma delícia!




Domingão amor trabalhou de manhã e depois passamos o dia todo a toa. Aproveitei pra começar a ler o "Cinquenta tons mais escuros", que nem preciso falar que tá ótimo, dormimos e morgamos o domingo inteiro...rsrs.




Fim de semana foi uma delicinha, pena que passou tão rápido...

beijos e uma ótima semana a todas!

4 comentários:

  1. que bacana!!!!!que bom que seu fds foi animado!!!!!!:)

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda, tá chique demais vc hien? Parabéns!

    beijoos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!