Pages

terça-feira, 11 de junho de 2013

Divulgação: Riolax Hidromassagens chega a Uberlândia

Riolax Hidromassagens chega a Uberlândia
Primeira boutique de hidromassagens, spas e ôfuros da cidade

Empresária Alessandra Marchi

            A empresária Alessandra Marchi traz para Uberlândia a primeira boutique com conceito em hidromassagens, spas e ôfuros da cidade com a franquia Riolax Hidromassagens.
A empresa oferece produtos que proporcionam novas perspectivas para o relaxamento e o bem-estar, em detalhes elaborados para atender as expectativas com eficiência e criando um novo conceito no segmento. A inauguração do espaço acontece no dia 19 de junho, na sede da Riolax em Uberlândia.

A Riolax
Instalada em Cedral, no interior paulista, a Riolax foi inaugurada em abril de 2009 e fabrica produtos com a mais alta tecnologia, a partir das melhores matérias primas. Sua principal característica é a inovação. Para isto, todos os anos a empresa se renova e surpreende com novas linhas de hidromassagens, spas e ofurôs. Modelos ousados e de muito bom gosto, antecipando as novidades do mercado, graças a um minucioso trabalho de pesquisa. O resultado é a satisfação garantida entre profissionais da área da construção e o consumidor final.







___________________________

Meninas olhem só essas hidromassagens!! Agora imaginem uma delas em seu banheiro...imaginou?? rsrs...Pra quem, como eu, vou morar em um apertamento, infelizmente, não dá pra ter uma. Mas quando comprar minha casinha quem sabe... Me encantei por todos os modelos!!

E vocês, gostaram?

beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!