Pages

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Novidade no Blog: Nosso Primeiro Vídeo contando nossa História de Amor!

Bom dia Noivinhas!!

E esta é a terceira e última novidade da semana!!

Cada vez mais tenho visto em Blogs a presença de vídeos, e acho que é uma ótima forma de ficar mais pertinho de vocês, de interagir mais!! 



Este é o meu primeiro e já quero deixar claro que sou amadora nisso. Não sei cortar, então não reparem meninas. 

Foi um custo convencer o amor a fazer o vídeo, pois ele é bem tímido e morre de vergonha. Ahh e não reparem também no meu vício de linguagem: "né mor?" (eu estava tentando fazer ele falar mais um pouquinho...rsrs). 

Prometo vir com mais vídeos!!

Agora chega de enrolação, e assistam!!


Espero que tenham gostado!!

beijos e bom fim de semana!

6 comentários:

  1. Oi linda, vou assistir quando chegar em casa! Aqui no serviço não dá... Mas adoro vídeos que os noivos participam... Faz uma visitinha pra mim? Adoraria...

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. super bacana!amei!!vcs são um casal muito fofo :)
    Já pensei em fazer vídeo tbm mais desisti!fico horrorosa no vídeo,não sou fotogênica e tbm meu noivo não teria coragem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Luh faz sim.
      Confesso que tb fiquei com vergonha, começava a rir sempre que começava a gravar e minha voz fica horrorosa.
      Mas no final é super divertido!
      beijos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!