Pages

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Compramos nosso APÊ: Financiameto OK!

Olá meninas!

Tudo bem?

Sei que vocês devem estar se perguntando: Uai Amanda, mas vocês já não tinham compro seu apê? Sei que já fiz um post, aqui, contando que tínhamos comprado o apartamento, mas é que só agora assinamos a papelada do financiamento. E gente como deu trabalho isso viu? Vou contar um pouquinho da nossa saga.



Começamos a olhar apartamentos no começo do ano e como já contei por aqui, nos apaixonamos por esse e mais ainda pelo preço. O processo da papelada foi bem rápido e no final de fevereiro já nos chamaram na caixa para levas os documentos. Ficamos super felizes...até chegarmos lá...

O que acontece, é que iríamos fazer no meu nome e no do amor. Só que esse ano, o amor não estava dando aula, só estava como corretor. Mas como ele tinha contra-cheque até o mês de fevereiro, achávamos que iria dar certo. Só que infelizmente eles pediram o conta-cheque do mor do mês de março e ele não tinha. Gente saí de lá chorando, pensando que não daria certo, muito triste mesmo. Ligamos para a nossa corretora e ela nos instruiu então a fazer só no meu nome. Mas eu teria que fazer movimentação bancária por 3 meses. Meninas, dá para imaginar a minha decepção e frustração? 3 meses? Iria demorar muito a passar. Pensei que dali a um mês já teria meu apê.

Amor me acalmou e disse que tudo daria certo, então perguntei a ele se poderia fazer o Post: Comprei meu apê? E ele disse que sim, pois tudo daria certo. Confiei nele e fiz. Afinal, já estávamos pagando a entrada, mesmo sem assinar o financiamento e fiz o Post. Mas mesmo assim, não sentia que tinha compro nosso cantinho ainda. No começo fiquei muito ansiosa, pensava no apê 24 horas, até que fui me desligando. E quando dei por mim já tinham se passado os tais 3 meses. Gente, como passou rápido. Semana retrasada fomos entregar a documentação e na segunda, dia 17 fomos assinar toda a documentação. 

Agora sim posso dizer: COMPRAMOS NOSSO APÊ!!!!

To muito, muito, muito feliz!!

Fico planejando cada cômodo aqui na minha cabeça.

Não vejo a hora de poder entra lá e começar a decorá-lo!!

Espero que seja logo...

beijos e desculpem o Post enorme, mas precisava compartilhar a minha FELICIDADE!!

8 comentários:

  1. nossa que máximo Amanda!! Parabéns viu? :)

    Linda tem selinho pra você lá no blog tá? Depois que vc responder me avisa, quero muito saber suas respostas :)

    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kauana muito obrigada!
      E assim que der passo lá para pegar o selinho!

      beijos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!