Pages

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Selinho!

Boa Noite Noivinhas!!

Voltei aqui rapidinho pra responder o selinho que a Kauana me mandou!!


Vamos às regrinhas:

- Falar 11 coisas sobre o próprio blog

- Responder 11 perguntas sobre o blog que te indicou
- Desenvolver 11 perguntas para os blogs indicados responderem
- Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Avisar os escolhidos

________________________________

11 coisas sobre o Blog

1- Eu sou viciada no Blog
2- Criei ele em março de 2012
3- A maioria dos meus familiares não sabem de sua existência
4- Ele vem me abrindo oportunidades
5- Adoro fazer Posts compartilhando muitas ideias
6- Adoro ver os Posts de todas vocês
7- Muitas vezes não tenho tempo de comentar em todos os Blogs, mas estou sempre visitando cada uma
8- Queria muito mudar o layout do Blog, mas não sei fazer isso
9- Antes publicava os Posts no face, hoje não
10- Criei o Blog a partir do Blog da Rafa
11- Quando me casar pretendo continuar com o Blog, compartilhando com vocês os meus sonhos

_______________________________

11 perguntas para os Blogs indicados responderem:

1.Há quanto tempo tem seu Blog?
Há 1 ano e 3 meses!


2. Quais são os assuntos mais postados por você?
Acho que tem de tudo um pouco, como procuro seguir meu cronograma de Posts, então acho que tá equilibrado!

3. Seu esposo, noivo ou namorado sabe bem sobre seu blog?
Sabe sim!

4. Depois de casada, caso você ainda seja noiva, quais os assuntos você irá publicar em seu blog?
Depois de casada pretendo compartilhar um pouco da minha vida de casadinha e meus sonhos. Como por exemplo, o de ser mãe. Vocês vão poder acompanhar minha gravidez por aqui!

5. Costuma participar de sorteios dos blogs alheios?
Todos!!

6. O que você faz para que seu blog seja mais conhecido na blogsfera?
Eu entro em Blogs novos, sigo a pessoa e deixo o endereço do meu Blog!

7. Quando você visita um blog pela primeira vez, o que você procura por primeiro?
A história do casal, há quanto tempo estão juntos, e se já são noivos, as fotos do noivado!

8. Você já passou por alguma saia justa em seu blog?
Não estou lembrada agora!

9. Pretende criar outro blog futuramente?
Não, pretendo seguir com esse. Acho que o nome dele, pode significar muita coisa, não só o sonho do casamento!

10. Alguma vez já pensou em excluir o blog?
Sim, tem horas que as coisas não vão bem, então eu já pensei em largar tudo. Mas nunca tive coragem. Algumas vezes, fiquei um tempo sem postar, mas sempre volto!

11. Com que frequência costuma visitar o Blog Esperando o BIG Day? Algum assunto deste Blog já te inspirou alguma vez? Se sim, qual?
Sempre quando você posta algo! Adorei o teu noivado!! beijos!!

Kau obrigada pelo selinho e gente vou deixar pra todas que ainda não ganharam o selinho!!

beijos!!




2 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!