Pages

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Inspirem-se: #OGiganteAcordou!

Olá Meninas!!

Eu acredito que esse não é somente um Blog sobre casamento, é muito mais.
Nele eu falo da minha vida, é como se fosse um diário...e então não poderia deixar de deixar aqui o meu apoio às manifestações que vêm ocorrendo em todo o Brasil!!




Não, não são só 0,20 centavos.
Partiu daí, mas a revolta e nossa indignação é com muito, muito mais.

Acho que cada classe deve se mobilizar para reivindicar os seus direitos. Tenho certeza que esse é só o começo e que juntos conseguiremos.

Gente, eu sou professora e ganho 1.000,00. Agora me digam, 1.000,00 da pra quê? Imaginem quando eu tiver a minha casa?? E aí o que acontece? A maioria dos professores são "OBRIGADOS" a trabalharem 2 ou até três turnos para se sustentarem. E aí me fala, que horas vamos ter tempo para fazer um bom planejamento? Estudar? Pesquisar? Fazer cursos de capacitação? Que horas vamos ter tempo para a nossa casa, nossa família, para o lazer, para NÓS??

Essa é a minha revolta. Merecemos um salário melhor, que dê para trabalharmos apenas um turno e a viver dignamente, não a sobreviver.

Defendo esta luta pois a conheço, pois passo isso na pele. Mas se você é médico, estudante...vem defender as suas lutas!! Esta é a hora, o mundo todo tá de olho no Brasil por causa da Copa das confederações e da Copa do Mundo!!

Meninas não me entendam mal...eu adoro jogo de futebol. Mas daí a investir milhões, bilhões nisto sendo que a educação e a saúde pública no Brasil está falida é de mais. Eu acho que deveria ser proibido ser realizado eventos deste porte, que necessitam de muito investimento financeiro, sem que o país primeiro estivesse bem na saúde e na educação!!

Me desculpem mais uma vez o Post enorme, mas é que eu precisava desabafar. 
Estava entalado na minha garganta a tempos!!

Hoje, às 17:00 vai ter uma manifestação aqui em Uberlândia, então quem é daqui, venham!! Vamos nos mobilizar por um Brasil maior!!

Eu já até fiz meu cartaz:



Só espero de coração, que não haja vandalismo porque o intuito é mudar o Brasil e não acabar com ele!!

Depois trago as fotinhas da manifestação!!

#VemPraRua!!

Ps1: Terça-feira, dia 25 tem Post especial sobre o Coquetel de lançamento do Casar Decor que eu fui! (não percam)

Ps2: Amanhã tem a última surpresinha do Blog!

beijos!!

2 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!