Pages

terça-feira, 25 de junho de 2013

Coquetel de Lançamento Casar Decor Uberlândia

Olá noivinhas!!

Este Post é em especial pra vocês!!

Chega a Uberlândia o Casar Decor 2013, uma mostra de decoração e estilos para casais apaixonados por novidades, tecnologia e diversificação que traz uma proposta moderna e inovadora. O evento acontece nos dias 4, 5 e 6 de julho, na Alameda Paulo César Santana, 85, bairro Jardim Holanda. A realização é de Anna Barra, Dani Borraz e o site Vestida de Renda e seus parceiros. Em Brasília o Casar Decor já foi realizado três anos consecutivos.

A edição mineira, que traz o tema In Love! terá ambientes decorados por renomados profissionais, oportunidade em que os visitantes poderão interagir com grandes simulações podendo tocar, experimentar texturas e descobrir as tendências. O principal diferencial é que em cada espaço apresentado, uma festa completa pode ser visualizada. Outros segmentos do setor também participarão para apresentar seus produtos.

Desfiles

Destaque para os desfiles que serão realizados no tapete vermelho, que permeia o percurso do evento, trazendo mobilidade e interatividade. Oportunidade em que as noivas poderão ver de perto cabelo, maquiagem e detalhes do vestido que a passarela mostra.

Espaço Goumert

Destaque para o Espaço Goumert destinado para degustações de doces, tortas, bolos, bem-casados, harmonização de vinhos e buffet. Diariamente serão disponibilizados 100 vagas por horário às 19h e 20h30. As degustações são individuais mediante inscrição e taxa de R$20,00 por pessoa.

Alianças do Bem

Na parte social, o Casar Decor lança o projeto "ALianças do Bem", que tem o objetivo de realizar o sonho do casamento para pessoas de baixa renda. 20 casais já foram escolhidos e participarão de uma cerimônia coletiva na área central, assinada pela arquiteta Lisiane Ferreira. Alianças do Bem que proporcionar a concretização de um sonho que para muitos parecia impossível.

Serviço:

Casar Decor 2013

Data: 04 a 06 de julho
Horário: Quinta e sexta - 17h às 22h
                   Sábado - 12h às 22h
Local: Alameda Paulo César Santana, 85. Jardim Holanda
Entrada: Gratuita


___________________________________

Meninas esse evento vai ser tudo de bom e eu não perco por nada!!

Dia 18 de junho, a imprensa e blogueiras foram convidadas para o coquetel de lançamento, que aconteceu no Restaurante Mexicali. Lá pudemos conhecer um pouco mais do evento, e além disso, eu tive o prazer de entrevistar a Dani Borraz, umas das organizadoras do evento.

Segundo ela, tudo começou com o Blog Vestida de Renda, da Anna Barra. Quando ela ficou noiva percebeu que era muito complicado procurar cada ítem do casamento em um lugar e daí surgiu a ideia do Casar Decor. De acordo com a Dani esse é um evento inovador, pois as noivinhas tem a oportunidade de ver tudo mais de pertinho, diferentemente do que ocorrem em outros eventos de Noivas.

Agora fiquem com as fotos do Coquetel:

Apresentação do Casar Decor por Dani Borraz e Anna Barra

Entrevistando a Dani Borraz para o Blog

Mais da entrevista

Clarice Sousa (jornalista), Dani Borraz e eu!

Coquetel para a imprensa e blogueiros

Humm...



Amor e fotógrafo oficial do Blog



Não podia faltar!


Lembrancinhas!



Restaurante Mexicali

O coquetel foi muito bom! Estou ansiosíssima por esse evento e assim que acontecer trago todas as novidades e fotos de lá.

Não posso deixar também, de elogiar o restaurante. Lá é um rodízio de comidas mexicanas e até eu que sou um pouco enjoada para comer amei, principalmente as flautitas e os churros!! Além disso, o atendimento é excelente. Quem nunca foi, pode ir que recomendo!!

Espero que tenham gostado e espero encontrar todas as noivinhas de Uberlândia e região no Casar Decor!

beijos queridas!













8 comentários:

  1. Ei linda!! Eu amoo eventos de casamento, aqui teve um mês passado tbm que foi arrasador! Lindas fotos :D
    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! conta tudo sobre o evento para podermos ficar atualizadas!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que assim que eu for conto tudinho.

      beijos!

      Excluir
  3. Ah que delicia! *--*

    Obrigada pelas visitas de sempre no Blog.

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. ai que show!!!pena que é tão longe :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luh, mas eu venho compartilhar com vcs todas as novidades!
      bjs!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!